7.2K  15/11/2018 18h46

eu não sou gordo pq eu quero ,eu simplismente nasci assim.
mulherhoje em dia são até modelos pluss size ,pq a gente sofremos esse preconceito?

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
15/11/2018 18h17
Ahh não vc é gordo pq que quer sim , como gorda vou ter que te falar umas verdades , obesidade é doença e deve ser tratada todosnps dias ,palavras da minha endocrinologista, então larga mão de ser sedentário , reeduque sua alimentação e trate seu psicológico e possíveis doenças relacionadas a isso. Pare de vitimismo .Ou aceite e pare de reclamar .
15/11/2018 18h04
Já gostei de caras gordinhos
Não é bom generalizar
Mas eu tenho que me apaixonar pela qualidade do cara
Tenho um amigo que meu Deus.. se ele me pedisse pra casar com ele eu casaria rs..
E olha que ele é gordinho
Mas a personalidade dele é de se apaixonar.
Mas tem uns gordinhos que tão conquistando as meninas no You Tube
É só abrir um canal rs..
15/11/2018 18h03
Pq não é atraente, além de ser ruim por causa da saúde
anônima
15/11/2018 17h57
Não tenho culpa se não consigo sentir atração por gordos
anônima
15/11/2018 17h44
Eu nao acho bonito, gordos/gordinhos nao me atraem.
anônima
15/11/2018 17h59
se vc tiver muito gordo vá pra nutricionista faz exercicio diminui em pouco
anônima
15/11/2018 18h43
Emagrece então, porra! Eu também não pedi para nascer feia e nasci, você pelo menos pode emagrecer.
Não dá para forçar as pessoas a te acharem atraente, você só pode tentar mudar.
15/11/2018 18h07
Não é questão de ser gordo ou magro, o que mais atrai em alguém é a individualidade de cada um. Já gostei de um rapaz que é bem gordinho, inclusive eu namoraria ele, mas ele mora em outra cidade. Mas o que me fez despertar interesse por ele é o jeito de ser dele. Se você não está atraindo as moças, pode ser que você esteja tímido ou "travado" para conquistar alguém e isso acaba te impedindo de ser alguém mais atraente. Embora, se achar que não está sentindo bem com seu físico, tome medidas para mudar isso, até pq exercício físico fará muito bem para sua autoestima. Espero ter ajudado.
anônima
15/11/2018 17h43
gordos cheiram à asa
15/11/2018 18h01
Eu super acho bonitinho
15/11/2018 17h49
Isso não é verdade.
Tem gosto para tudo.
Isso depende mais da atitude do cara do que a forma física em si.
Tem muito gordinho divertido, cheiroso e de bem com a vida.
Assim como tem aqueles que ficam triste num canto, se lamentando e tals.
O cara tem que aprender a se amar e seguir com a vida. Isso é que irá atrair ou afastar as mulheres.
15/11/2018 18h20
Já namorei gordo, não tenho esse problema.
eles respondem
anônimo
15/11/2018 17h45
Depende de quanto vc tem no banco.
anônimo
15/11/2018 18h01
Porque quem gosta de gordo é churrascaria.
15/11/2018 17h52
Poxa eu não sou magro pq eu quero, eu simplesmente nasci assim, um palito. Me aceite sociedade patriarcal magrofobica opressora!
anônimo
15/11/2018 18h07
tem umas que gostam
15/11/2018 18h34
Amigo, se você não ta feliz com teu peso, procure um endocrinologista e faça exames. Praticamente só tem duas possibilidades pra uma pessoa ficar acima do peso: Ou tem problema hormonal ou ta se alimentando errado.

Se for hormonal: costuma ser problema na tireóide. Isso tem tratamento. Procure um especialista.
Se for problema de alimentação: Ou a sua dieta está muito calórica e você não percebe ou você tem algum problema de ansiedade que acaba descontando na comida e tem a percepção que ta comendo pouco.

Ser acima do peso já foi problema no passado, mas nos dias atuais é uma opção.

Tem mulher que gosta de gordinho sim, mas é proporcionalmente menor do que as que gostam de um cara ao menos numa faixa ideal de peso. Não precisa ser bombado de barriga tanquinho. Estando dentro do peso já aumenta significativamente a quantidade de mulheres que vão sentir mais atração por vc.

Procure ajuda. Obesidade pode levar a uma série de doenças. Esse negócio de ser politicamente correto endeusando plus size não é saudável.
anônimo
15/11/2018 18h07
Pq só faz gordisse
anônimo
15/11/2018 18h46
pq o pinto é pequeno