Eu não curto, e vocês gostam? É prazeroso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/11/2018 18h05
Só de pensar dá aflição, tem que confiar muito na mulher. A região é extremamente sensível. Qualquer erro bota tudo a perder.
15/11/2018 18h12
Eu gosto que chupa minhas bolas sim, mas a verdade é que poucas ja chegam chupando lá sem perguntar, geralmente elas gostam sim, nao peguei nenhuma que falou nao e que era ruim, porem sempre deixo minhas bolas depiladas
elas respondem
anônima
15/11/2018 18h06
não
anônima
15/11/2018 18h15
Eu nunca chupei não, mas já fiz carícias sim, é uma forma de estimular a produção de esperma pra ele gozar mais rápido.