1.2K  01/03/2016 21h35

Tem uma garota na qual gosto muito dela e vejo que ela também gosta de mim, falo com ela pessoalmente já, mas muito pouco, criei coragem e fui falar com ela pelo Whats hoje, comecei a falar com ela, mais não sei como proceder o papo com ela, não sei como falar com ela, quero um pouco de conversa pra conhecer melhor ela, pois não acho legal ir logo mandando o papo reto com ela.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/12/2015 20h24
Homem com medo de mulher é muito broxante.
29/12/2015 21h58
Ok conversar pelo wpp mas tente priorizar o contato pessoal.
E outra: se de fato ela gosta de vc, qlqr coisa que vc diga vai ser interessante pra ela. Então tente relaxar e agir com naturalidade, sem ensaios. E não fique de lenga-lenga virtual. Chame-a pra sair logo, não necessariamente algo com a pompa de um "encontro romântico".
Menos encenação e mais improvisação. ;)
Boa sorte.
29/12/2015 20h24
Fale normal ué !!
anônima
29/12/2015 20h26
Converse normal, já q vc disse q ela gosta de vc tbm, seja vc mesmo
eles respondem
anônimo
29/12/2015 20h01
converse com ela pessoalmente! mto melhor.
29/12/2015 20h33
chama pra sair! sem medo. antes q eu descubra k numero dela e chame ela pra sair.
to terrivel!
anônimo
29/12/2015 20h02
Meu Deus!
Fale qualquer merda pra ela... Que ser é esse q precisamos pisar em ovos e medir cautelosamente as palavras?

Será uma Deusa!?

Conversa como se tivesse falando com sua mamãe...e ja era!