1.01K  15/11/2018 21h19

Em que situação

eles perguntam
15 6
elas respondem
15/11/2018 18h09
Quando estou buscando emprego.
Ou mesmo pela internet, quando o cara nem me conhece, quando nem me conheceu por apps de namoro. Não gosto dessas abordagens.
15/11/2018 19h45
Quando vc tentar conversar com uma garota e ela ignorar, por favor, para.
Garotas também.
15/11/2018 19h38
Elogio é qdo msmo q desconhecido algm diz q sou linda ou elogia meu cabelo ou sorriso.
Assedio é qdo algm me puxa pelo braço do nada ou qdo da uma cantada barata e ridícula..qdo sou seguida na rua ... qdo me encosta no ônibus ..qdo me olha como se eu fosse um prato de comida.
anônima
15/11/2018 19h35
Impossível responder. Tudo depende do lugar, da abordagem, das palavras, do contexto.
anônima
15/11/2018 18h18
Hoje em dia ate uma olhada é assedio, logico se o homem for feio e pobre. (Hipocrisia que fala)
15/11/2018 21h19
Quando ele não aceita a palavra “não” e tenta usar a força.
Quando ele usa o cargo no trabalho para te pressionar.
E várias outras coisas.
anônima
15/11/2018 20h05
Passo por tanta coisa diariamente com os homens que se fosse considerar tudo como assédio nem saia mais de casa. Levo tudo na esportiva e se o cara exagerar, apenas ignoro. Levo tudo numa boa, eles que não ficam muito felizes com isto! O assédio só é grave para mim quando eu pago caro por ignorar o cara.
15/11/2018 18h13
Tem caras na balada que precisam pegar a mulher pelo braço pra convencer ela a ficar com ele. Pra mim isso é assédio.
15/11/2018 18h24
Se for de um completo desconhecido, sim.
Se for de um crush, não.
Se for colega de trabalho, sim.
Se for do marido, não.
anônima
15/11/2018 18h21
Palavras degradantes (gostosa, delícia e sinônimos), ficar tocando ou pegando em mim, ficar olhando para o meu corpo.
15/11/2018 19h48
Quando eu não conheço a pessoa e não tenho essa intimidade com ela.

Uma coisa é você elogiar só por elogiar, outra coisa é elogiar com segundas intenções.

Tudo depois do não é assédio.

As pessoas precisam aprender a respeitar o espaço dos outros.
15/11/2018 20h14
Assédio é quando se profere palavras vulgares acompanhados de insistência a uma mulher. Elogio é palavras mais fofas sem insistências e livres de constrangimento.
15/11/2018 20h20
Assédio para mim é a insistência em querer ficar com uma mulher quando ela não quer. Quando você quer forçar a barra...
anônima
15/11/2018 20h22
Quando tem algum abuso envolvido...como chefe ou superior...
Ou qndo a menina ja deixou claro que não rola é o cara continua insistindo...
Agora a primeira tentativa acho hipocrisia dizer que é assedio, tem cara q é idiota e aborda errado... mas dai a ser assedio é hipocrisia...
15/11/2018 18h11
Pra mim se for elogio vindo de homem já é assédio. Poucos sabem respeitar
eles respondem
15/11/2018 19h37
É simples: Se ela não retribui, se ela faz cara feia, se ela pede pra parar, pra não ser incomodada ou que não está interessada ou qualquer coisa que demosntre que não está agradando, é assédio.

Elogio é sempre bom, mas a maioria das mulheres não gosta quando percebe qualquer conotação sexual.
Uma coisa é você falar: Adoro o teu andar elegante. Outra é você falar: mano, esse teu rebolado me deixa loko.

Quando você elogia personalidade ou certos detalhes da pessoa, costuma ser bem aceito. Quando vc elogia apenas atibutos sexuais, costuma ser assédio.

Não é tão difícil entender.
anônimo
15/11/2018 19h31
anônimo
15/11/2018 19h53
anônimo
15/11/2018 18h17
Obs
anônimo
15/11/2018 20h40
Confesso que uma vez achei q teria assediando pois me questionei sobre a situação depois.. Porém, conversando com minha irmã e mãe, percebi q não foi.. Era à noite, e eu estava descendo a ladeira, no meio, estava uma mina indo pro colégio, e atrás dela uns caras meio baderna, ela adiantou o passo e ficou como se estivesse andando comigo, (ela qse me deu a mão) eu estranhei, mas continuei andando.. É meio vacilo ter feito um comentário desse pois não tinha pensado na ideia de q ela poderia estar querendo se afastar dos caras pra se sentir ''protegida''. Então eu disse q ela estava muito cheirosa, ela agradeceu e disse que só havia passado perfume antes de ir pro trabalho e riu, e fomos conversando até o colégio dela. (antes q alguém fale de beleza, não tem nada a ver pq ela continuou conversando msm eu sendo feio pra poha kkk) Desejei uma boa aula e fui pra minha casa. Em nenhum momento ela desconversou, até ficou diferente após o elogio. Tudo depende de um contexto.
anônimo
15/11/2018 18h07
obs