Pergunta para ele!
anônimo
15/11/2018 19h04
Acho que a pessoa deve demonstrar um sentimento real por você, se você tem duvidas que ele te ama, provavelmente não foi especial.
15/11/2018 19h20
Se ele está sempre acompanhado de mulheres e sabe como se dar bem com elas é bem provável que ele entenda a sua pergunta como um pedido de elogio e fale o que vc queira ouvir.

O único jeito de saber a resposta verdadeira é se ele comentar com um amigo dele. Da mesma forma que ele pode falar que vc foi a mais especial e a que mais marcou, pode falar pra outras 10.
Se tem uma coisa que todo pegador sabe fazer é deixar o rolo em aberto pra uma nova oportunidade no futuro.

Outro jeito de saber quando uma mulher é realmente especial é quando ele resolver se comprometer com uma e cortar contato com as outras, inclusive vc.
elas respondem
anônima
15/11/2018 18h54
Nao é vc, nao se iluda
anônima
15/11/2018 19h03
Ele tá acostumado a não se apegar