Gente eu sou super a favor de fazer as coisas sozinha sem depender de amigos ou namorado(a). Já viajei sozinha varias vezes, vou ao cinema e restaurante sem companhia, mas tem coisas que ainda não criei coragem.
Por exemplo, eu gosto muito de esportes de aventura, mas eu nunca encontro cia. Meus amigos são bem caseiros, e os que gostam desse tipo de coisa, moram muito longe (outro estado / país).
Eu também gosto de música eletrônica e gostaria muito de ir para festas com esse tipo de música, mas aqui na minha cidade o pessoal só gosta de sertanejo.

Como lidar com isso? Fazer novas amizades é fácil, mas nunca encontro alguém com gostos parecidos.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
15/11/2018 19h10
Eu tb gosto de esportes radicais, mas é dificil encontrar pessoas com coragem e que tb gostam. Quero ir em São Paulo fazer escalada indoor mas está difícil arrumar compania :(
15/11/2018 20h02
Os poucos amigos que tenho estou perdendo por não me submeter a certas coisas.
elas respondem
16/11/2018 11h36
Sim. Por falta de cia. deixo de beijar na boca. O travesseiro não tem graça e na rua, seria estranho kkkk.
O Couchsurfing e o site Mochileiros.com são locais interessantes para arrumar cia. para trilhas, passeios na selva, essas coisas mais ousadas. Só marcar com antecedência, que aparece um aventureiro para a expedição. No exterior, tem Voyagem Forum, GAFFL, Los Viajeros. Tudo depende do país e região que pretende explorar. Destes fóruns, que conheci boa parte de meus parceiros de aventura e no próprio evento, vc encontra alguém no dia e faz seu networking, se for comunicativa.

Alguns colegas até casaram com estes parceiros inusitados.
anônima
15/11/2018 19h07
Saio sozinha mesmo
15/11/2018 19h48
Jamais.
Qdo minha mana n pode ir cgmo..vou sozinja pro samba..pagode..museus..cinema..forro. *-*
15/11/2018 20h03
Eu só preciso de alguém que vá fazer academia comigo.
Kkkkkkkk, muita preguiça.
anônima
16/11/2018 07h25
Não, gosto de fazer minhas coisas sozinha, menos viajar!