Por exemplo, como ser cobiçado, muitas chamar no whats, o que devo fazer tanto na web quanto pessoalmente pra atraí-las?

eles perguntam
5 6
elas respondem
29/12/2015 22h53
Espalha o seu whatsapp, coloca no poste, na internet, faca um cartao pessoal e espalhe pela cidade. Com certeza vai ficar falado e sera requisitado.
30/12/2015 10h12
Pergunta:
1- Neste momento agora, como é a sua foto do whats? Nítida, sorrindo, cara de mongol, pelado em frente ao espelho... como?
2 - Quantos anos vc tem?
anônima
29/12/2015 20h32
Por que VC quer muitas te chamando no whats? Uma não te basta? sso pouquíssimos homens conseguem, até por que , infelizmente, a sociedade inseriu o homem como caçador, então pouquíssimos terão essa dádiva de ter várias chamando. Você pode conseguir conquistar as mulheres que você vai atrás, mais isso é mais 500.
anônima
30/12/2015 01h12
Nascendo de novo, preferencialmente em outro planeta se possível.
30/12/2015 09h21
"Muitas chamar no Whats"... Quase parei de ler aí, mas enfim....
Não existe um padrão pra se tornar atraente, visto que há vários gostos e preferências. Identifique quais são seus pontos fortes e desenvolva-os. Quem se interessar por eles automaticamente se interessará por vc.
eles respondem
anônimo
29/12/2015 23h11
Simples. É só tirar uma foto perto desse:
29/12/2015 20h30
"Como fazer as garotas se atrairem por mim?"
coloca um imã na garota e uso o outro para atrair a garota que desejar.

"Por exemplo, como ser cobiçado, muitas chamar no whats, o que devo fazer tanto na web quanto pessoalmente pra atraí-las?"
Seja famoso.
anônimo
30/12/2015 10h41
Quer ser bem visto pelas mulheres? -
-Seja bem arrumado.
-Seja cheiroso.
-Tenha papo (conteúdo! Saiba o momento de falar imbecilidades e genialidades, e também, o momento de ficar quieto).
-Seja confiante (isso é o principal, tenha atitude, não tenha medo de falar, não tenha receio em falar aquilo que quer, por não querer possivelmente magoar alguém, use o bom senso, mas não se reprima!)
- Quer se dar bem com as mulheres? Primeiro se dê bem com uma mulher, depois pense em mulheres.

Percebeu que não citei dinheiro, muito menos beleza(rosto)?
É mais fácil do que parece, é só tentar.
anônimo
29/12/2015 20h35
Estude Pickup Artist (PUA)
anônimo
29/12/2015 22h51
Rapaz, pra chegar nesse nivel de muitas delas te chamar no whats, só sendo famoso kkk
Na maioria das vezes vc é quem vai ter que tomar a iniciativa.
29/12/2015 20h31
é só nao ser atraído por elas