1.57K  20/11/2018 10h49

Vi uma notícia duma estudante que foi agredida só por ser bonita.

elas perguntam
14 16
eles respondem
15/11/2018 19h29
Eu sou lindo e nunca fui agredido por isso.
15/11/2018 19h52
Daqui a pouco vai perguntar como faz pra rapaziada parar de assediar no privado
anônimo
15/11/2018 19h25
As pessoas tem inveja de todo mundo que aparentemente tem uma vida melhor do que ela.
Não apenas no quesito beleza, mas também daquelas que possuem poder aquisitivo.
O ser humano é ingrato e mesmo após o homem ir a lua, algumas pessoas tem uma mente tão pequena que não entendem o motivo de as coisas ser assim.
15/11/2018 20h06
Porque elas têm a atenção das pessoas, somos carentes em ser reconhecidos, ter pessoas nos desejando e por ai vai.
As bonitas têm inveja das que são sexy, que tem inveja das inteligentes, que tem invejas das livres.
anônimo
15/11/2018 19h28
Acho que a indústria de roupas e cosméticos vive disso .
anônimo
15/11/2018 20h09
Por que se sentem inseguras
anônimo
16/11/2018 22h42
mulheres bonitas são melhores, quando uma pessoa é melhor que vc, é normal q se tenha inveja, daí ocorre as agressões, xingamentos, etc. As pessoas (fracassados) n gostam de ver gente bem-sucedida
anônimo
15/11/2018 19h41
Deve ser coisa instintiva da mulher msm. Essa competição entre as mulheres existe em todo lugar, quem já conviveu ou convive com várias mulheres no mesmo ambiente (pode ser trabalho, faculdade, etc.) sabe que só falta ter porrada lá dentro.
anônimo
15/11/2018 19h28
Essa notícia ta extremamente mal contada, duvido muito uma pessoa bater na outra só por ela ser bonita.
15/11/2018 19h53
Eu acredito que instintivamente é competição pelos melhores partidos.

Assim como homens em cargos de poder atraem mais mulheres com padrão de beleza mais elevado, As mulheres de padrão de beleza mais elevado atraem mais homens interessantes ou em posições de poder.

Isso significa que no universo feminino, a mulher que tiver mais beleza teria mais poder de atração. Daí vem a inveja porque o ser humano costuma cobiçar aquilo que não tem.

Daria até pra considerar a inveja um elogio nesse sentido porque no fundo, bem no fundo, essa inveja é como se as outras estivessem admitindo que a "mais bonita" tem uma vantagem sobre as concorrentes.
anônimo
15/11/2018 20h35
Porque são bonitas.
anônimo
20/11/2018 01h31
Porque são feias.
anônimo
20/11/2018 08h20
Não sei, queria saber.
20/11/2018 09h12
competição?
elas respondem
anônima
15/11/2018 19h46
Deve ser difícil mesmo, força mulheres bonitas, vocês conseguem vencer essa opressão.
15/11/2018 19h24
Eu sla, fia, to preocupada com o meu cu, não com o dos outros.
15/11/2018 19h47
Sua vida não é fácil mesmo, né, abropptzinha. :/ tome cuidado
15/11/2018 19h59
Porque a inveja faz parte da natureza humana. E humanos sempre buscam ter aquilo que lhes faz falta.
Álguns exageram, como no caso dessas mulheres desprovidas de beleza.
15/11/2018 19h30
Nada a ver, mas algo na sociedade influência uma certa disputa entre mulheres. Eu não vejo ninguém como rival, vejo todas como seres humanos passíveis de erros.
No final todo mundo morre e é comido por vermes,insetos, bactérias e fungos ou é usado como adubo de planta e alga.
15/11/2018 19h48
Vc não tem inveja de quem tem mais grana?
Seria a mesma coisa...
O problema é fazer algo contra a pessoa por inveja.
Todos sentimos um cadinho de inveja vez que outra, mas pessoas saudáveis olham para si e percebem que tem outros pontos fortes que o alvo não tem.
Todos somos limitados, com qualidades e defeitos.
anônima
15/11/2018 19h28
Quando tinha 9 anos, meus cabelos eram enormes e lisos. Uma menina quis me bater e minha prima meteu a porrada nela. Já fui ameaçada na adolescência, mas graças a Deus nunca apanhei. Minha mãe é bem índia, e era ameaçada no colégio tbm. Chamavam ela de negrinha dos cabelos lisos.
15/11/2018 19h54
Eu não tenho, até reconheço quando a mana é mais bonita,ter inveja de outra não vai me tornar mais bonita, meu sonho de vida é me aceitar. Mas infelizmente tem algumas que tem, fazia fofoca com o nome da minha irmã é até ameaçava de jogar macumba para ela. Mas ainda sim a vida dos feios é mais difícil. Força as guerreiras, filhas de Afrodite, sobrinha de Perséfone.
anônima
15/11/2018 19h32
Porque crescemos aprendendo que o nosso objetivo de vida é conseguir um macho e, por isso, acabamos encarando as outras mulheres como rivais na conquista desse objetivo. Como se tudo não passasse de uma competição tosca pela atenção masculina.
15/11/2018 19h42
Eu sou linda e nunca fui agredida por isso (3)
anônima
15/11/2018 19h33
Rt
Eu sou linda e nunca fui agredida por isso.
anônima
16/11/2018 22h45
Deixa eu advinhar... Mais um dos seus problemas.Agora tem esse e outro de não gostar de ser abordada por homens.
Hummm, boa sorte na solução dos seus "problemas"
anônima
15/11/2018 21h40
Invejar é humano. Nunca estamos contentes com o que somos/temos. O diferencial entre uma pessoa qualquer de uma vitoriosa são dois fatores: o posicionamento delas.
Ou você se rebaixa, e coloca-se na posição inferior, de incapaz de atingir tal beleza, e tenta destruir aquilo, de alguma forma.
Ou você supera. Luta por aquilo, você sabe o que quer, sabe do seu valor.
Isso não serve apenas para a beleza, mas também para várias aspectos da vida.
Um Vencedor vence. Um perdedor perde, um invejoso inveja, simples assim.
15/11/2018 19h52
Isso é bem coisa de ensino médio. Deus me Free de bater ou apanhar por isso.
anônima
20/11/2018 06h24
Inveja incomoda as mal amadas
anônima
20/11/2018 10h49
Cada coisa