essa semana vim aqui pedir conselhos sobre ser pai cedo (16 anos),acho que alguns iram lembrar,mas a questao e que a mae dela quer que ela aborte, oque eu faço?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
15/11/2018 19h57
Se vc está disposto a ser um homem nessa idade, apoiar a menina e ajudar a cuidar do bebê, vai te fazer amadurecer mais rápido.
Conheci alguns caras que foram pais antes dos 20 anos, admiro eles por isso.
A tua família te ajudaria?
Caso sim, converse primeiro com a menina e depois com a mãe dela. Explica que tem o apoio da tua família se é esse o caso.
Muitas vezes as meninas querem abortar por falta de apoio. Se ela tiver o teu apoio e da tua família vai ser importante pra ela.
anônima
15/11/2018 19h26
Quanto tempo tem a gestação?
15/11/2018 19h32
A moça que tem que decidir se vai querer ter o filho ou não.
anônima
15/11/2018 19h33
Que idade tem a garota e o que ela quer?
eles respondem
15/11/2018 19h33
Eu entendo, tu tá tentado a fechar os olhos porque seria tão bom que nada disso tivesse acontecido, né? Não quero te ensinar a viver tua vida, nem posso me imaginar lidando com isso com a tua idade. Mas pensa bem, tu tem um filho ou filha, um ser humano que já está dependendo de ti pra sobreviver.
15/11/2018 19h43
Se tivesse dado o cu, nada disso seria necessário.
anônimo
15/11/2018 19h45
Se a menina não quiser abordar, então você apoiará? ou ainda tá refletindo?
15/11/2018 19h37
Você quer ou não quer ter um filho? Responda essa pergunta a si mesmo e tome sua posição.
anônimo
15/11/2018 19h27
Deixe ué
15/11/2018 20h03
Se decidirem não ter o filho, conversem sobre a possibilidade de deixar para adoção logo que o bebê nascer - recém nascido é procurado como ouro para adoção - portanto, certeza de que é encaminhado imediatamente pra um bom lar e pais amorosos
15/11/2018 20h04
Não deixem matar o seu filho