Assim, conheci um menino e logo começamos a namorar. Quando fui colocar relacionamento sério no facebook ele falou que iria desativar porque nãousava muito, e é verdade. Mas notei que ele usava muito antes de me conhecer. Voltando... em outra rede social ele colocou duas fotos, me trata bem mas sinto que demonstro mais que ele.. Coloquei no facebook que estou em um relacionamento sério e ele ativou o dele mas não colocou e nem usa . Poderia né ?
No início não dei condição porque era muito cedo mas estamos há meses juntos,ele entra de vez em quando

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
15/11/2018 19h42
Arrependido de ter começado a namorar com você? Acho que não. Se estivesse, já teria terminado.
15/11/2018 19h44
Gata status de facebook n quer dizer nada...ele te trata bem? É um companheiro? Te da carinho? Isso q importa. N queira q o outro seja como vc..vc acha importante essas coisas de status..fotos..eles nao.
Dica pra vida: qto mais ngm sabe sobre o amor de vcs mais tempo dura.
anônima
15/11/2018 20h36
Não faço ideia.
anônima
15/11/2018 20h49
Mulher que tem mania de publicar a vida amorosa, tipo,: olhem, desencalhe, tenho um macho para mim! Tenho amigos que casaram e só postaram isto no face quase um ano depois! O importante é que ele seja um bom namorado para você.