Não entendo a associação

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
15/11/2018 20h07
Porque os caras querem desanimar os outros de serem legais, hoje em dia o que vale é ser putão e tratar mulher igual lixo.
anônima
15/11/2018 20h11
pra mim escravocetas aqui são aqueles moleques que ficam marcando usuárias em respostas, babando ovo e puxando saco em comentários. eu já fui marcada e acho péssimo quando algum cara vem fazer comentário nas minhas respostas com segundas intençoes, eu nunca sei o q responder.
15/11/2018 20h06
Isso chegaa ser triste...mas n culpo as mulheres mas sim a sociedade..mtos acham q qdo o cara é fofo..entende a mulher..cozinha..tem um pensamento desconstruido acaba sendo classificado como homossexual

Eu acho o máximo caras assim *-*
anônima
15/11/2018 20h29
Nunca tinha 'ouvisto' falar. Só aqui no site. Alguns homens daqui são adeptos de um tal de Nessahan alita. Ele detona as mulheres.
15/11/2018 20h13
Deveria se importar mais com a opinião das mulheres sobre vc do que com a opinião de outros homens.
Enquanto te zoam, aposto que eles não têm ngm.
16/11/2018 13h47
É cultural. Mas estamos vivendo um momento importantíssimo, que vai mudar tudo isso. Apesar de sentir que regredimos em muitas coisas ainda percebo uma mudança no sentido de que homens e mulheres podem sim fazer o que quiserem.
anônima
16/11/2018 13h40
No seu convívio tem muita gente mal educada, por isso. Aqui é normal.
15/11/2018 20h05
Você está equivocado, caro colega.
eles respondem
15/11/2018 21h02
Eu tenho propriedade para falar disso, pois sou "escravoceta" assumido, já que me taxam bastante assim aqui.
Do meu ponto de vista, eu prezo pela liberdade da mulher frente a opressão machista, para que elas sejam menos submissas e sejam donas de seu próprio destino.
Esse tipo de pensamento é uma ameaça aos machistas, pois eles não tem nada além de pressão física ou psicológica para manter uma mulher por perto, e isso não funciona mais para mulheres livres.
anônimo
16/11/2018 13h12
Porque eles são machistas, pensam que o homem tem que ser mal educado, grosseiro, machão para ser o pegador, geralmente esses mesmo não pegam nada, só ficam chorando na internet só falando mal de mulher e se masturbando no PC.
anônimo
15/11/2018 20h05
Nem tente entender, quem fala isso são os caras que só se dão mal com a mulherada e fica criticando que se dá bem
15/11/2018 20h22
Isso não faz sentido. Qualquer homem que tente entender as mulheres vai saber a diferença entre ser Gentil e ser pau mandado.

O que vc chama de escravoceta seria o famoso pau mandado. Aquele cara que larga tudo pra fazer qualquer vontade da mulher. Não tem iniciativa, nem criatividade, nem liderança. Ele simplesmente quer fazer qualquer coisa pra agradar a mulher que colocou num pedestal.

Qualquer cara que tente entender as mulheres não vai cometer esse erro.
anônimo
16/11/2018 13h34
Foda
anônimo
15/11/2018 20h06
Dá um exemplo fictício aí, theo
15/11/2018 20h28
Tem diferença entre entender as mulheres, ser carinhoso, romântico, atencioso,etc...
E ser totalmente submisso a elas que pra mim se caracteriza "escravoceta", tem cara que se humilha só pra transar ou ter a mulher do "lado"
15/11/2018 20h16
Não é bem assim no mundo real, cara.
anônimo
15/11/2018 20h11
Não procede isso aí