Vce n se importa de pagar a conta ou dividir.
Já fez e faz isso várias vezes e vice e versa.
Ele (a) não são mortos de fome.
Se ele (a) " cobrar" pra te levar em casa ( gasolina) você acha mesquinho ou acha normal ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/11/2018 20h30
Tudo depende da forma de relação que vocês tem, para algumas pessoas pode parecer estranho, para outros normal.
Se vocês já dividem tudo, o que é pagar uma gasosa?
elas respondem
15/11/2018 20h24
Depende, vc mora em outra cidade?
Eu fiz isso no antigo relacionamento, mas eu mesma pagava a gasolina às vezes. Ele nunca pediu, mas eu sabia que ele tava mal de grana.
anônima
15/11/2018 20h28
Esse tem alma de mesquinho, nem carona dessa porra eu iria querer.