TODOS sabem que sexo, sem as devidas precauções, leva a gravidez e ainda o fazem e depois querem matar o coitado do indivíduo que não tem nada haver com isso.
E mais absurdo ainda são os malucos que defendem que isso deve ser oferecido pelo SUS, ou seja todas as pessoas que trabalham deveriam pagar involuntariamente, via imposto, parte do seu dinheiro para uma irresponsável matar seu próprio filho, segundo eles.
Eu não entendo esse pessoal!

eles perguntam
7 4
elas respondem
15/11/2018 20h28
Aiai. Porque em vez de ser duas vidas perdidas é só uma.
15/11/2018 20h43
Eu n sou a favor do aborto mas sou favor que seja legalizado. Me entende?

O aborto vai continuar acontecendo vc querendo ou n..sabe pq? Pq mtas pessoas n estão em condições de ter e cuidar uma criança. Nenhum método contraceptivo é 100% eficaz. As mulheres pretas e pobres morrem abortando em clinicas clandestinas..o desespero de n ter com quem contar as levam a esse tipo de coisa. Ai vc mr pergunta..ai mas pq n da pra adoção? Sabe qtas crianças sao abandonadas diariamente? Sabe qtas n possuem lar. Uma criança num abrigo n é garantia de q ela sera bem cuidada e tera tdo q precisa e de fato falta o bem mais necessário..o amor de um pai..uma mae..de pais e de mães isso ngm pensa.
A legalização vai garantir q essa mulher seja bem assistida..vai dizer pra ela tdos os riscos q ela corre ..havera um limite pra abortar easa criança..elas n n irao morrer lde infecção numa maca.
Eu n sou pró vida..eu sou a favor da dedicação da mortalidade dessas mulheres desesperadaa e desemparadas.
O q adianta elas gerarem algm q dpois vai pra um abrigo e essa criança vai crescer sem referência.
N adianta ser pro vida e n pensar no futuro..e n adianta ser pro vida e escolher q vida vc quer salvar.
Eu respiro o SUS ..acredito nele e torço q a legalização ocorra.
anônima
15/11/2018 20h30
Vc citou que uma irresponsável quer matar o próprio filho. Ela fez o feto sozinha?
Pois bem, algumas meninas precisam abortar pq o sujeito some, e não tem ngm que a apoie.
Não sei se todos sabem muito bem como se cuidar.
Existem comunidades carentes em informação no interior.
Daí esse bebê vai ser jogado no mundo e vai passar fome.
Tu não vai dar uma fralda pra ele.
Depois ele vira um marginal pq ngm cuidou bem dele e se ele roubar pq virou drogadito, tu é o primeiro a querer matar ele.
Não aplaudo quem aborta, mas não julgo.
anônima
15/11/2018 23h20
Realmente, há as mulheres que são tão inconsequentes que sequer se previnem. E sim, pegam DST's e ainda engravidam de caras que elas sequer conhecem. Aquelas que acham que bebê nasce do alface, e que remedinho da espinha. Há também aquelas que por puro orgulho irracional e medíocre da sua religião, se nega a tomar um comprimido. E espero que em todos os casos, todas se fodam.
Mas...caso essas imbecis engravide, quem vai cuidar da criança? O pai que foi embora? A mãe menor de idade, bêbada, descontrolada, imatura, sem emprego, e às vezes, sem estrutura física pra parir a criança?
O que vai acontecer com a vida inocente que vocês tanto defendem quando nascer?
Orfanato, é? O que acha que vai acontecer com ela no orfanato? Tem um monte dessas vidas inocentes largadas por aí no mundo.
E se ficar com a mãe, o que será da vida dos dois?
Pense bem sobre o que tu define por "empatia". É falta de empatia e amor caso eu aborte um feto. Mas se eu o deixar vir e abandonar o pobre, seria justo? Deus quer assim, então?
Por favor, né...
Editado: Não se trata de ideologia, orgulho feminino, direito, partido como o @GauchoPereira retratou. Se trata de foder com duas vidas ou com uma apenas. Sendo que uma dessas duas vidas, é um bebê inocente.
anônima
16/11/2018 02h14
Não se mata o que não está vivo. Se não sobrevive fora do corpo da mulher, cabe a ela decidir.
anônima
16/11/2018 02h14
Obs.
anônima
16/11/2018 05h08
Saber que vai criar essa criança sozinha.
eles respondem
15/11/2018 20h30
Um pouco de fantasia ideológica, do tipo "direitos das mulheres" e tal, sempre ajuda. Isso está impregnado na sociedade moderna. Embora todos devessem lembrar que se a imensa maioria das mulheres fosse a favor da legalização irrestrita do aborto, ele já teria sido legalizado.

Mas o principal é a falta de maturidade e experiência real com a vida. São pessoas que "vivem" o sofrimento através de idéias e teorias; nunca lidaram com uma situação real. Nunca lidaram com o fardo da escolha impossível, da dor, da morte, da real e terrível opressão das decisões moralmente difíceis.

Resumo: defendem o aborto porque se sentem moralmente melhores que os outros ao faze-lo. Mas são incapazes de se sacrificar por nada além do próprio ego infantilizado.
15/11/2018 20h30
A insanidade mental.
anônimo
15/11/2018 20h41
E nem poderia, mesmo se quisesse.
Ninguém aborta porque é um cruel assassino, suponho que seja um ato de desespero. E não sou mulher .Mas conheço mtas que ficaram com uma mao na frente e outra atrás .
15/11/2018 23h30
Poder transar de novo com -6kg de barriga, não parar os estudos, não ter condições, medo de responsabilidades ou apagar a burrada que fez.