Realmente, há as mulheres que são tão inconsequentes que sequer se previnem. E sim, pegam DST's e ainda engravidam de caras que elas sequer conhecem. Aquelas que acham que bebê nasce do alface, e que remedinho da espinha. Há também aquelas que por puro orgulho irracional e medíocre da sua religião, se nega a tomar um comprimido. E espero que em todos os casos, todas se fodam.
Mas...caso essas imbecis engravide, quem vai cuidar da criança? O pai que foi embora? A mãe menor de idade, bêbada, descontrolada, imatura, sem emprego, e às vezes, sem estrutura física pra parir a criança?
O que vai acontecer com a vida inocente que vocês tanto defendem quando nascer?
Orfanato, é? O que acha que vai acontecer com ela no orfanato? Tem um monte dessas vidas inocentes largadas por aí no mundo.
E se ficar com a mãe, o que será da vida dos dois?
Pense bem sobre o que tu define por "empatia". É falta de empatia e amor caso eu aborte um feto. Mas se eu o deixar vir e abandonar o pobre, seria justo? Deus quer assim, então?
Por favor, né...
Editado: Não se trata de ideologia, orgulho feminino, direito, partido como o
@GauchoPereira retratou. Se trata de foder com duas vidas ou com uma apenas. Sendo que uma dessas duas vidas, é um bebê inocente.