Eu me sinto feio pq tenho umas sardinhas, mas muitas garotas flam q sou bonito, mas ei n me sinto

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/12/2015 01h52
Isso é a baixa auto estima pra mim é normal por que costuma ser uma fase , mas tente mudar isso, quando era mais nova odiava meu corpo me achava muito magra um esqueleto , e me sentia horrível me achava feia e pra mudar isso entrei na academia , ganhei corpo! No seu caso você não pode tirar as sardas mas você mas pode cuidar de outras coisas no seu corpo pra ficar mais bonito , seja o que for. Mas sinceramente você só vai se sentir bem com você mesmo quando desencanar disso e se aceitar assim como eu me aceitei.
E pra constar acho que a sardas tem sempre seu charme!;)
eles respondem
anônimo
31/12/2015 02h07
Normal é...

Mas bom seria ter uma autoestima elevada...

Ah, e sua autoestima não deve ser influênciada por fatores externos, como a opnião das pessoas, é claro q um elogio cai bem...mas q não seja esse o fator decisivo ...
anônimo
31/12/2015 04h11
Elas mentem...você e feio.