E quando não é como vc imaginava ou do jeito que vc gosta, o que vc pensa? Quando é pequeno por exemplo.

O meu por exemplo é mais ou menos do tamanho de um iPhone 5... O que vc pensaria na hora H???

eles perguntam
1 0
elas respondem
15/11/2018 21h04
Sim, essas coisas tipo, se o ele beija bem, se é bom na cama, e também claro, que tamanho deve ser, o formato, essas coisas.