3.13K  09/08/2020 20h04

Um dia estava conversando com os meus amigos até que um falou que tinha ficado com uma mulata, e perguntou se já avia ficado com uma antes, eu disse que não porque não sinto atração por negras, ele começou a me xingar dizendo que eu era racista, eu tentando me justificar que não sinto "tesão" por negras, eu tenho uma amiga negra e a respeito enormemente, será que estou sendo racista?

eles perguntam
20 17
elas respondem
29/12/2015 21h08
Racista é quem.ofende pessoas de pele negra...vc disse q n sente tesão..ok..isso é questão de gosto...n tem nada a ver com racismo.
30/12/2015 12h07
Não é racista. Da mesma maneira como eu não sinto atração por caras loiros de olhos azuis. É apenas uma preferência sua.
30/12/2015 15h37
meu caso e o mesmo que o seu, nem gosto de comentar com ninguém, porque tudo das pessoas e rascismo, tenho uma amiga negra que diz que sou rascista affs, so porq ela deve ter percebido que n interesso por negros, mais se eu fosse, nem amiga dela seria, e so uma questão de gosto, acho q rascismo e quando voce não quer nem amizade e não gosta de negros simplesmente pela cor.
anônima
29/12/2015 21h14
Não. Manda esse povo ir pra merda, af
29/12/2015 21h24
Claro que não, gosto não se discute.
30/12/2015 13h14
Claro que não!
29/12/2015 21h46
Ô fadiga desse povo pseudo-politicamente correto.
Bem legal seu questionamento e preocupação, mas da forma que vc descreveu trata-se apenas de uma simples preferência. Não encana.
20/02/2018 14h23
Nada a ver, é só uma preferência, assim como prefiro morenos e tenho amigas que gamam nos branquelos
02/04/2016 18h00
sim, vc é racista e racismo é crime e pode dar cadeia.
22/05/2019 15h37
De maneira nenhuma. Você seria racista se questionasse outro homem branco que sente atração por negras...
22/05/2019 15h36
Não, pode dormir tranquilamente.
20/02/2018 12h04
Não posso afirmar se você é racista ou não, só você pode responder essa pergunta. Mas, vou dar spoiler: todos nós somos em algum grau - sendo brancos ou não.

Muitas vezes nem percebemos que só enxergamos beleza em um padrão eurocentrico e mesmo nas pessoas não brancas (mestiças) procuramos traços que lembrem esse padrão. Quem não os possui tendemos a rejeitar como "feias" ou menos atraentes.

Pare e pense, quais são as mulheres que você acha bonita? Mesmo que não sejam apenas as loiras dos olhos azuis, a qual grupo étnico o traço dessas mulheres que você considera bonita remetem? Elas são magras, altas, tem o nariz fino, o cabelo liso?

Não é uma condenação de "preferências", mas se suas "preferencias" remetem a um grupo específico - e nós sabemos a qual grupo étnico a preferencia da maioria remete - é algo que você, pelo menos, poderia pensar sobre.
29/12/2015 22h06
Não, você só tem uma preferência. É normal! Eu também tenho e detesto ser chamada de racista
Manda seu amigos pastarem!Cada um tem seu gosto e é isso que te fax diferente! Ser forçado a gostar do que os outros querem que você goste que é ridículo!
anônima
22/05/2019 15h36
Não acho !
22/05/2019 12h27
Não, você não xingou nem nada, só não se sente atraído, porém respeita. Tá ótimo.
anônima
22/05/2019 12h13
Preferência é uma coisa, racismo é outra coisa. Tão difícil das pessoas entenderem isso atualmente afff
30/03/2016 22h19
Amigo, seja feliz fodasi os otro bjs
anônima
30/03/2016 20h13
Óbvio que não!! Acho homens negros bonitos, asiáticos, loiros e caucasianos também! Mas me sinto fatalmente atraída por morenos claro até mais bronzeados... Gosto não sei discute, porém desrespeitar, tratar com nojo ou menosprezo alguém por causa da cor da pele é algo inadmissível... Você não é racista, nem eu...
30/01/2016 07h29
Claro que não, cada um tem seu "tipo" .
Eu não sinto atracao por homens negros e nem por isso sou racista .
anônima
30/01/2016 02h18
Te entendo perfeitamente, não sinto tesão por negros! Falam mil coisas deles, q tenho q experimentar, mais nunca tive vontade...
eles respondem
anônimo
30/12/2015 01h31
Não, não é. É apenas uma questão de preferência, isso nao te faz racista. Racismo é algo bem mais complexo que isso, como deixar de prestar socorro a alguem por conta da cor da pele. Ou usar a raça como fator para nao contratar alguem. Recusar ser atendido por um medico negro.
Isso que voce citou nao, conheco negras que nunca estiveram com um branco e isso de forma alguma me ofende.
Vls
30/12/2015 13h17
Amigo, se você falar que não sente tesão por brancas, estaria sendo "racista"? Não, né...
Então, é a mesma coisa com mulheres negras. Gosto é gosto e não se discute.
anônimo
30/12/2015 15h31
Não!

Não sinto atração por negras tbm...

E foda-se, foda-se,foda-se...
30/12/2015 10h27
Sim. É sútil esse comportamento, mesmo sem intenção não percebemos quão preconceituoso estamos sendo.
Nossas relações devem ser baseadas em atitudes e comportamento, quando faço uma opção por não me relacionar com um negro, estou segregando por causa da cor da pele, que não tem relação nenhuma com aptidão para se relacionar.
Pessoas que acham isso normal estão sendo ignorantes nesse assunto, difundindo uma opinião superficial que piora a condição de quem sofre racismo. É sútil, disfarçado e mais perigoso que o racismo comum, pois beira hipocrisia.
anônimo
22/05/2019 12h31
Não,isso não tem nada a ver com racismo,seu amigo que é ignorante mesmo.
09/08/2020 20h04
Não está sendo.
anônimo
22/05/2019 17h07
Não, é somente sua preferência, que nem baunilha e chocolate na hora de escolher um sorvete.
22/05/2019 15h36
seu amigo é ignorante
22/05/2019 15h34
Não sentir tesão por negras não faz de você um racista, nem vai lhe levar para cadeia!
22/05/2019 12h22
Acredito eu que não, é só uma questão de gostos mesmo, assim como tem gente que não gosta de sair com asiaticos, gordos, etc..
anônimo
22/05/2019 12h15
Não, manda esse mimizento ir pro inferno.
20/02/2018 12h17
Claro que não mano, tem pessoas que querem relacionar tudo ao racismo mais nem sabe oque significa racismo
anônimo
20/02/2018 12h15
Foda-se as pessoas que pensam isso. Nunca nem dei um selinho se quer em uma negra. As mesmas também não me atraem, é questão de gosto cara, pra falar a verdade nunca tive uma amiga negra, tive uma amiga bem morena, mas a mesma não era negra. Por fim, é uma questão de gosto/preferencia e etc.
Sly
20/02/2018 12h10
Não. Manda ele tomar no cu.
02/04/2016 18h03
Na tentativa falida de eliminar o racismo as pessoas acabam vendo o problema no "lugar" errado...Preferência por um tipo não significa discriminação por outro.
Fique tranquilo
anônimo
29/12/2015 22h27
Cara, eu curto sem moderação qualquer tipo de mulher, negra, branca, loira, morena, cabelo crespo, ruiva, gordinhas, magrinhas, em forma, altas, baixas.. enfim não tenho preferência mais alguns amigos meus já tem preferência e outros não, é relativo mais não sentir tezão sendo que é uma mulher ai é complicado.

Mulheres negras são uma delicia s2
30/03/2016 21h10
N. É só o teu gosto, a sociedade que PROBLEMATIZA demais. Engraçado porque se eu falar que não me sinto atraído por japonesas o pessoal interpreta corretamente, mas é só falar que também não sente por negras (e olha que eu sinto) que pronto, tu já é o neonazista da ku klux klan.
Quem me parece meio nazista sem saber é teu amigo, que teve que se referiu à moça como "mulata", como se isso fizesse dela diferente de alguma outra mulher.