1.34K  16/11/2018 01h43

Meus país nunca acreditaram no meu potencial, sempre foram superprotetores e hoje sou um homem de 22 anos que depende 100% deles o que impede qualquer mulher de cogitar algo comigo, e agora sempre falo dos sonhos que eu tenho e eles sempre gozam de mim, principalmente minha mãe sempre fala que eu nasci para não ser nada, ela é muito debochada comigo.
Bah é difícil ter uns país assim, eles que era pra me dar apoio me afundam.
Aí quando vou fazer as coisas com minhas próprias mãos, eles vem querendo me controlar dizendo que o mundo é perigos e dizer que isso não é para mim.
Estou me sentindo muito fracassado, e eles falam essas coisas na frente dos outros e ninguém me respeita ou me levam a sério.
Desculpem o desabafo gente.

eles perguntam
10 6
elas respondem
15/11/2018 21h39
Sei que é difícil, mas não deixe isso te afetar, faça as coisas que vc quer pro seu crescimento, se eles começarem com as críticas, finge demência.
anônima
15/11/2018 21h39
O que vc tem que fazer é agora é tentar arrumar um emprego e cair fora dai.. Seus pais estão acabando com a tua auto estima e a tua motivação pra alcançar seus sonhos.. Eles são muito negativos e isso com certeza te afeta ne.. Fuja dai
anônima
15/11/2018 21h42
Você só tem 22anos muito novo para se sentir fracassado.
São seus pais, então como já e de costume sempre falaram assim... Em vez de se sentir impotente, use as palavras deles para ti impulsionar a estudar , se formar, correr atrás daquilo que você quer ! Mostre que estão errados sobre você, melhor ainda, mostre a você mesmo que consegue ser alguém na vida!

Dito uma frase " passarinho criado a vida inteira preso na gaiola, passa acreditar que não sabe voar"

E assim é você...
15/11/2018 21h41
Arrume um emprego, saia de casa e faça faculdade
15/11/2018 21h45
Arruma um emprego, estude ou passe em um concurso, a gente quando é desmotivado por mais que seja difícil temos que provar que os outros estão errados. Eu passei por isso e hj ganho mais que meu pai e ele se orgulha disso e reconhece o quanto superei.
anônima
15/11/2018 22h53
Acho que eles descobriram que você comeu duas primas e uma tia, que acabava com você e te fazia gozar muito kkkk
anônima
15/11/2018 23h03
A culpa é dos teus país então? Vc deveria começar a ser homem e assumir sua responsabilidade por isso
15/11/2018 22h47
Você não é o primeiro nem o único a passar por isso, tive uma colega que nenhum dos familiares a apoiava. Até que ela passou a agir por conta própria. Não é toda família que te apara, que te cuida, que procura te incentivar, então procure agir, não estacione no tempo com as palavras inúteis que não irão servir para o seu crescimento pessoal e profissional.
O melhor, seria morar sozinho...
anônima
16/11/2018 01h33
Não fique assim, tudo passa.
anônima
16/11/2018 01h43
sei como é meu pai também não acreditava em mim , não conte seus sonhos e planos pra eles arranje um emprego depois faça uma faculdade tenha planos bons pro futuro e coloque Jesus na frente que dá td certo
eles respondem
15/11/2018 21h36
Voce é filho unico?

Amigo, faça o seu...nao faça as coisas querendo agradar algm, vá atras, é dificil? É...mas só depende de vc, cresça e evolua e mostre p.eles que vc nunca dependeu deles p.nada...
anônimo
15/11/2018 21h41
Foda....
As palavras dos pais contam muito
Mas vc acreditar em vc mesmo é oque vale!
Até pq mesmo se eles acreditassem em vc, e vc não, de nada iria valer.
anônimo
15/11/2018 21h41
É você na foto rapaz segurando uma latinha de Pola ?
15/11/2018 23h02
Eu sou filho unico e minha mãe tambem é superprotetora

Tive uma epoca ruim em que ela me debochava, eu tinha perdido o emprego e não estava conseguindo entrar em uma faculdade, namorada sem chances
Em um determinado momento tudo começou a melhorar, consegui um emprego de meio período, uns meses depois entrei pra faculdade, e no final daquele ano ainda conheci uma menina que estou junto até hoje.

Então meu amigo, só posso te aconselhar é a seguir correndo atrás do que você acha que é certo que uma hora as coisas vão melhorar.
Não adianta ter pressa porque as coisas não são como a gente quer.
Eu passei a metade de 2013 até a primeira metade de 2015 fudido...
Agora estou numa fase boa, consegui um emprego formal na área que estudo e quase me formando em faculdade de TI

Boa sorte cara
15/11/2018 21h46
Meus pais já me zoaram.
16/11/2018 00h56
N queria incentivar o suicídio........ Mas conheço amigos, que tacaram o fds sairam de casa arranjaram emprego e negam os próprios pais, tente isso.