Me sinto mal com isso, se eu levar um fora ou só ficar comigo e não dar mais notícias . Não me dou bem em levar fora. Fico pensando no que eu fiz de errado

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/11/2018 22h00
Bobagem isso pow, vida que segue...
anônimo
16/11/2018 09h11
Eu hein, vc é super sedutora, tenho que me controlar quando falo com contigo, acho difícil o cara não querer nada com vc, mas se acontecer não encane, pode acontecer com todo mundo
15/11/2018 23h14
Quando eu tomava fora eu me sentia a pior pessoa do mundo, ficava imaginei o quão feio e chato eu sou.
16/11/2018 09h20
Se tu fosse homem então já tinha cortado os pulsos.
elas respondem
15/11/2018 21h53
Gata isso é um trabalho de formiguinha...n ha mal nenhum ser rejeitada..isso n é culpa sua. Levar fora faz parte da vida...qtos rapazes vc ja rejeitou? Vc é linda e maravilhosa e se o outro n enxerga isso tdo bem..o importante é vc n fazer com o q um fora atrapalhe a forma como se vê
16/11/2018 10h49
Olha, não é vergonha levar toco
Principalmente ser mulher de atitude
Não fique se sentindo mal por ser assim,
Uma hora alguém vai aceitar as suas investidas
Só tenha um pouco de calma e continue
Sendo você mesma.
15/11/2018 21h59
Nossa amiga somos iguais eu me sinto como se tivesse feito algo de errado. Sempre me sinto culpada
15/11/2018 21h50
Terapia :)
16/11/2018 10h53
Com o tempo você se acostuma e não dá tanta importância a estás besteiras.