Esse semestre foram 10 matérias, 6 eu fui muito bem e já estou garantido!
Mas outras 4 eu fiquei com preguiça e não estudei nada, não sei nada porém tenho uma ideia do que é o conteúdo, será que consigo aprender elas em 15 dias? Levando em conta que não preciso estudar as outras 6 pois já passei.

eles perguntam
3 0
elas respondem
15/11/2018 22h35
Se você se organizar e não for assuntos complexos, consegue sim. Por que pega tanta disciplina?
anônima
15/11/2018 22h36
Cursa probabilidade e estatística e calcula. Kkkk
15/11/2018 22h37
Certeza que seriam maiores se você estivesse estudando agora, ein