De um tempo pra cá ela começou a falar pouco cmg sumir alguns dias, até que, me ligou e disse que não estava com tempo sobrando pra falar cmg tinha problemas pra resolver "animais doentes" ( sim ela gosta de animais e tem alguns ) até ai eu entendi, isso já tem uns 20 dias e nesses 20 dias eu percebi que ela tem entrado no face, jogado uns joguinhos la durante umas horas e um outro jogo, realmente fiquei sem entender, as pessoas que me conhecem dizem que sou pessimista sendo que só me apego a realidade, como não ser a primeira coisa na lista das 10 coisas importantes pra ela, e tbm n sou a 2ª mt menos a 3ª nem a 4ª, na realidade n sei se estou entre as 10 tbm kkkk, mas to pensando que ela não esta nem ai pra mim, que sou algo pra qnd ela n tiver nd exatamente nd pra fazer ( como os joguinhos do face ) ela vim falar cmg como mt mina q já conheci, só que no inicio do namoro ela não aparentava ser assim, apenas começou a ser assim esse ano... Mas e ai acham que estou certo ? Que devo conversar com ela ?( já fiz isso antes e me sinto falando com uma porta )

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
21/04/2020 21h24
Vc não é fodão? Tá pedindo ajuda por quê?
anônima
15/11/2018 23h10
Ela perdeu o interesse por vc.. Vou deixar que os mais experientes do site te aconselhem
anônima
18/11/2018 17h55
obs
18/11/2018 17h57
Ela não está interessada em você.
Enquanto você está dando prioridade para ela, olha a atenção que ela está te dando.
anônima
28/12/2018 00h46
Quantos anos vocês tem??
anônima
21/04/2020 21h11
Acontece
anônima
21/04/2020 21h15
Ela é ou não sua namorada?
eles respondem
15/11/2018 23h09
É sua namorada?! Kkk
Foda, parça
Acho q já era, mas troque um papo definitivo, pelo menos, c essa doida aí
anônimo
29/11/2018 15h07
Acho que sim