1.12K  23/10/2019 16h08

Ultimamente eu ando triste sem ânimo fico triste do nada sem motivo aparente e as vezes fico pensando nas coisas do passado que aconteceram me culpando pelo oque aconteceu, e na maior parte do tempo fico sem vontade de fazer as coisas não consigo ser a mesma que eu era sinto que estou sem ninguém no mundo , as vezes penso que é melhor assim que as pessoas são falsas e ni nguem é pra sempre , as vezes quero sair disso pq me faz MT mal tenho crises de choro nada me deixa feliz nada me satisfaz series filmes animes programas de TV pintar sair desenhar me arruma nd me faz feliz e nem me satisfaz e parei de fazer tudo So fico no celular o dia todo ou dormindo não faço minhas tarefas até porque nao consigo entender nem me concentrar as vezes bate vontade de mudar e tals mas isso passa em questão de minutos não consigo me abrir com minha psicóloga porque penso que ela acha meio besta ( ELA não pensa mas na minha cabeça é isso) e nem sei como To me abrindo aquie
Me sinto feia sem vontade de se arrumar sem sonhos pra sonhar penso que eh melhor assim que ninguem vai me machucar não sei oque fazer
Não sei pq tenho isso pq To tendo eu nunca fui assim sinto uma dor tão forte no peito no coração uma angústia que nao sai de mim vontade de chorar incontrolável e me isolar sinto que todo mundo me deixa de fora me excluir e sinto que não tenho amigos que pensava que tinha e eu me mutilo as vezes e já tentei me matar isso desde os meus 11 anos e hoje tenho 16 eu acho que sempre me excluiram por eu ser diferente (escola,sala de aula,pessoas da minha cidade) e já sofrir MT bullying na minha infância e um pouco na adolescência ( as pessoas so sabem me criticar nn tem ninguem pra me ajudar ou apoiar)
Alguém pode me falar oque eu tenho se isso é coisa da minha cabeça? e oque devo fazer ? Por favor

elas perguntam
9 8
eles respondem
15/11/2018 23h38
Eu não sei lidar com pessoas assim. Desculpa.

Tenta ir na psicóloga como as pessoa disseram...
16/11/2018 09h19
Isso é da idade. Depois vai passar. Tudo que acredita aos 16 vira pó aos 20 anos.
15/11/2018 23h39
Vc pegou desgosto pela vida, uma boa parte da minha adolescência tbm foi assim. Isso começou a mudar quando comecei a trabalhar e a me socializar, conheci alguns amigos e mudei consideravelmente. Sua mente precisa de um foco.
16/11/2018 05h01
Analisando o que você descreveu sobre si mesma, ao que parece você está num estado de depressão. Tristeza repentina sem motivo aparente, desânimo, isolamento, falta de concentração, autoestima baixa... Tudo isso indica um nível de depressão.
É bom que você vá ao psicólogo e se abra, até para tirar a dúvida do que se passa em sua mente. E tenha em mente que você, sozinha, dificilmente se curará sem ajuda especializada. Procure ajuda.
23/10/2019 16h08
Alguns trechos vc até rimou..
Vc é nova, muita coisa ainda vai acontecer na sua vida.
Aconselho vc fazer algum curso, seja lá do que for (algo que goste e tenha interesse, ou no mínimo curiosidade) Tipo yoga, natação, dança, teatro, qualquer porra...
Foca na sua vida e no seu desenvolvimento, que vc fazendo isso agora, com 20 anos vc vai tá muito bem mais resolvida na vida e irá esquecer de toda essa merda
anônimo
23/10/2019 16h02
parece eu
28/12/2018 19h54
Pode ser começo de depressão ! Se quiser ajuda minha,manda um salve no privado que ajudo com os meus conhecimentos de anos
anônimo
16/11/2018 07h03
Experimenta falar com Deus, já passei por isso, ele me deu forças hoje estou bem!
16/11/2018 05h28
relaxa e vai vivendo, acha algo bom pra fazer q te deixe feliz
elas respondem
15/11/2018 23h32
Vc precisa se abrir com a sua psicóloga, se não se sente à vontade, troca por outra. Desse jeito que vc está não pode ficar, vc é muito jovem pra estar sofrendo tanto.
anônima
15/11/2018 23h34
Isso é coisa de sua cabeça
anônima
28/12/2018 19h51
Você parece depressivo. E sobre o que diz...parece que alguem te machucou.... Mas seja como for isso deve ser dito a sua psicóloga afinal é para isso que ela estudou ,nada que vc disser a ela vai ser ignorado e levado como besteira. Pode acreditar.
E um outro ponto, parece que vc se preoculpa muito com a opinião dos outros sobre tudo. Não faça isso o que os outros pensam é apenas o que os outros pensam .... Não é crucial na sua vida .
Traga a memória somente o que pode te dar esperança.
E o mais importante queira mudar um dia de cada vez.
17/11/2018 18h31
Vai em uma psicóloga e em uma psiquiatra urgente
16/11/2018 08h47
Esses sinais aí já declaram que você tem Depressão. É horrível. Passei por isso com os meus 14 e 15 anos. Você precisa se abrir totalmente com sua psicóloga. Não pensa que isso não é nada. Você tem o direito total em dizer que você não está se sentindo bem e que nessas horas é preciso dizer ajuda. Conversa com uma pessoa especialista que lhe entenda! Não pense em nada. Não ache que sua psicóloga entende que isso é besteira Não fique encucada com isso. Ela tá nesse cargo porque sabe muito bem! Ela tem que trabalhar com isso de ter essa a obrigação em ajudar as pessoas que passam por essa sua situação. Dialogue com ela. Psicólogos estão na cadeira para você abrir seu coração em lhe ajudar a te atender em entender do que você tá passando. Se quiser alguma força chama no privado.
16/11/2018 04h52
Acho triste, sempre amei a vida, independente da idade ou do problema. Também acho que precisa de ajuda ou simplesmente perceber que a nossa felicidade esta em nossas mãos, de ninguém mais...
anônima
16/11/2018 02h08
Procura ajuda.
anônima
15/11/2018 23h34
Psicóloga urgente