Quando meus amigos estão com alguma situação complicada eu sempre digo apenas como ela deve agir (minha opinião) e porquê. Mas às vezes sinto que ser mais empático seria melhor.

Seria melhor ? Se sim, como faço para mudar ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/11/2018 00h34
Fato : a maioria das vezes a pessoa que tem o problema sabe como resolve-lo sozinho, no fundo sabe a resposta.
Mesmo assim preferem desabafar, não pra procurar soluções, mas pelo simples fato de querer ser ouvidas.
anônima
15/11/2018 23h55
Depende, as vezes as pessoas só querem desabafar e não uma solução para o problema.
anônima
16/11/2018 01h35
Obs
anônima
16/11/2018 07h07
Não acho que você deveria mudar, você está ajudando como pode dando uma sugestão. Mas cada um que tem que encontrar a saída pros seus problemas.
eles respondem
anônimo
15/11/2018 23h44
Você é prático, não acho um problema. Mas uns clichêzinhos na margem de "não fique assim, pois sei que vai sair dessa, já fiquei te observando e sua personalidade dará conta do recado" fala essas merdas que não adianta nada também faz bem
anônimo
16/11/2018 00h46
Eu faço o básico pra pessoa parar de encher meu saco, procurar uma ajuda melhor do que a minha e mudar de ideia antes de pular do prédio. Depois ela que se foda pra lá.