66.2K  02/01/2016 21h34

Tenho um ficante e a gente se fala frequentemente. Tem alguns dias que ele fica sem me chamar. Sera que posso parecer grudenta se eu chamar?

elas perguntam
4 6
eles respondem
30/12/2015 16h27
É chato falar com a mesma pessoa todo dia,aconselho a dar um espaço a ele.
anônimo
30/12/2015 16h30
Não.

Ô mina, dá um ar pro cara, porra, vai matar o maluco asfixiado assim... Espera ele procurar também! Desde que não vire rotina deixar ele vir perguntar, claro.
30/12/2015 01h37
Dá um tempo, é até um charme deixar o outro quieto. Para um pensar no outro e as vezes até pensar no q o parceiro está fazendo.Dê tempo ao tempo. ;)
anônimo
29/12/2015 23h15
eu iria preferir conversar com a garota todo dia tbm (pessoalmente eu digo) mas eu evito isso pq pode acabar parecendo grudento, mas eu queria... nesse mundo aonde vc está cada vez mais distante dos outros, eu gosto d ficar por perto d quem eu gosto enquanto posso.
elas respondem
30/12/2015 01h06
É uma delícia conversar todos os dias, mas faz a gente criar muitas expectativas, ficar muito apegada e neurótica. Cultive o seu ficante, mas antes, cuide de seu equilíbrio psicológico.

(pra dar conselhos sou boa...)
29/12/2015 21h52
Não.
Procure controlar a ansiedade e saber dosar as coisas. Dê espaço pra ele sentir sua falta.
29/12/2015 22h07
Isso de falar todo dia, geralmente, causa um apego muito grande, experiência própria. Melhor é vocês darem espaço um pro outro até para aflorar a saudade mesmo, não há mal em chama-lo, mas não o chame todos os dias, não há necessidade dessa inquietação.
anônima
29/12/2015 23h09
Eu falava todos os dias pq ele me procurava. Mas não é bom mesmo pq te deixa ansiosa e neurótica.
anônima
02/01/2016 21h10
Eu já tive ambas experiências, um cara que eu conversava todo dia por 9 meses, e agr tem outro que é praticamente uma vez a cada 15 dias, e ambos revezam pra chamar (não intencional). Então pode ser normal ou não, mas não chame sempre deixe ele sentir falta, não mande nem snap.
anônima
02/01/2016 21h34
Melhor mesmo é se acalmar, dar espaço a ele e não procurá-lo, deixe que ele a procure.Vocês são apenas ficantes e não namorados, não existe compromisso. E se ele não a procura todos os dias é que ele também tem outras responsabilidades ou amigos. Então deixe ele sentir sua falta, não fique no pé dele como se fosse namorada. Por mais que você adore falar com ele todos os dias e sinta sua falta, fique na sua, NÃO SE APEGUE DEMAIS. Ficante não pode ser grudenta, senão o cara vai é terminar.