Estava praticamente viciado em masturbação e video pornô era no era no mínimo duas por dia. Isso fez com que minha relação esfriasse e eu as vezes preferir me satisfazer sozinho. Parei de vez não assisto mais filmes pornô e nem me masturbo. Percebo que meu tesão voltou a flor da pele e o sexo melhorou muito. Alguém aqui tem esse vício? Que tipo de pornô curte assistir?

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/11/2018 00h53
Tudo são fases .
Qd vce está numa vibe intensa de trabalho e estudos, não terá muito tempo .
Tem fases que se está mais no ócio e é comum fazer todos os dias e as vezes várias vezes
Não atrapalhando sua vida de modo geral eu não vejo QQ problema sobre isso.
Independente se você tem um relacionamento em andamento ou não.
Jogo e jogo e treino e treino rsrs
anônima
16/11/2018 01h22
Moderação.
eles respondem
16/11/2018 00h54
Vc ta com algm q te entende ( vc msm )
16/11/2018 01h09
É um modo de ter prazer com o próprio corpo.
Mas misturar à pornografia é um risco se nao souber controlar.