As vezes sinto vontade de passar uma faca por ele, pra ver se melhora. Eu sou horrível, é notável. Não tem como alguém gostar de uma pessoa assim!

Acho que o dia que alguém me chamar de linda não sendo pra me deixar mais feliz nunca vai chegar. );

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/11/2018 00h26
Passar a faca vai piorar fia, vai por mim.
Use maquiagem, óculos, faça um penteado diferente pra contrastar com o rosto e procure se achar única, não tente ser igual a ninguém :)
16/11/2018 02h09
Seria bom se nós seres humanos não fôssemos tão superficiais, a gente diz ser diferente, não se importar com a aparência mas é tudo mentira, somos mentirosos por natureza, talvez exista msm pessoas que realmente não ligam para a beleza, mas certamente representam menos de 1% da população mundial caso existam. No entanto, vc pode estar se precipitando, muitas pessoas que se consideram feias são apenas pessoas que não são nada vaidosas, mude seu visual, mude o corte de cabelo, estilo de se vestir, quem sabe até ir à academia, uma coisa é fato, msm que vc realmente não seja bonita de rosto se vc malhar e ficar com um corpo bonito, nem precisa ser corpão estilo Panicat, basta ficar um pouco definida, acredite, vai chover homem na sua horta, o msm vale para homens, o corpo conta bem mais que o rosto. Pesquise na internet por pessoas que não tinham um corpo legal, malharam e ficaram bonitas de corpo, repare que msm elas não sendo bonitas de rosto antes da transformação corporal elas ficam inexplicavelmente mais bonitas até msm de rosto após ficarem com um corpo mais bonito, anime-se, filha, vc não precisa se sentir triste por conta disso, a responsabilidade de mudar é sua, vc pode mudar isso.
16/11/2018 00h27
As pessoas te implica com sua aparência?
anônimo
16/11/2018 00h31
As pessoas enxergam por padrões. Quem não está nos padrões é feio. Mas quem inventou esse padrão? Que autoridade ele tem? Crie seu próprio padrão. Se enquadre nele, se ninguém mais se enquadrar, paciência. Pelo menos a pessoa mais importante dessa história vai estar nele, você.
16/11/2018 02h14
Já procurou psicóloga?
elas respondem
16/11/2018 02h23
Eu acho melhor você procurar orientação médica. Eu lhe entendo, mas vou te falar tem jeito e vc pode alcançar a autoestima através de psicoterapia, eu fiz e isso impulsionou minha vida de uma tal maneira que nem acredito. Aposto que vc não é nada disso que esta descrevendo, o ser humano que tem o hábito de potencializar aquilo q acreditamos ser negativo.
anônima
16/11/2018 01h51
Evite se olhar no espelho e entrar em redes sociais com muitas pessoas bonitas (instagram, twitter), aos poucos vai passar mas essas "crises" sempre voltam com o tempo.
anônima
16/11/2018 01h47
Você é linda sim.