18.1K  16/11/2018 13h21

Então gente, eu tenho uma certa dificuldade de aceitar que meu namorado assiste pornô e se masturba para essas coisas. Ele já conversou comigo, disse que é normal, mas eu ainda sim tenho uma certa dificuldade de aceitar isso, sempre surge um ciúmes e as vezes eu acabo deixando o clima pesado. Eu nunca me masturbei até começar a namorar e tudo isso é novo para mim. Eu queria a opinião de vocês homens, o que vocês acham e de vocês mulheres, se passaram por isso e como fizeram para entender melhor. Eu sei que é algo natural e faz parte da natureza dos homens, mas eu não sei como eu faço para não me incomodar com isso, para botar na cabeça que não significa nada e como não sentir mais ciúmes disso. Já tentei me masturbar, assistir pornô pra entender melhor, mas ainda sim não adiantou. Queria muito a opinião de vocês. Obrigada

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/11/2018 13h21
Do ponto de vista científico:
No começo da adolescência até antes dos 30 o homem está no seu pico de testosterona. Esse hormônio aumenta exageradamente a libido, então é super normal o cara pensar em sexo o tempo todo. Se ele ficar com o bilau duro muito tempo chega a dar uma dor enorme no saco, então a melhor forma de aliviar é se masturbando. Como a sensação é boa por liberar mais oxitocina, dopamina, endorfina e serotonina, é meio óbvio que a pessoa vai repetir o máximo que puder.
Se um dia vc conversar com uma mulher que toma bomba vai escutar que a libido dela aumenta absurdamente. Em algumas mulheres aumenta também a agressividade e experimentam um temperamento típico masculino.

Do ponto de vista psicológico:
Talvez o que te incomode seja o desejo de posse. É normal bater uma insegurança achando que não é boa o suficiente pra satisfazer a pessoa que é sua "posse" e deveria ter apenas olhos e desejos por vc. Isso é sinal de imaturidade emocional.
A maioria dos homens consegue separar bem sexo de sentimento. Até hj nunca conheci um cara que ficasse vendo sempre o mesmo filme pornô. Isso seria estranho. Normalmente há uma variada e as imagens são usadas apenas pra desencadear o processo da ereção. É uma coisa mecânica. Pode ser filme, revista, foto, você, uma ex, uma que ele gostaria de ficar, sua melhor amiga...(agora vc pira kkkkk).

Quando a libido ta alta chega a perturbar os pensamentos. O importante é saber que depois que ele gozar ele volta ao normal.

Desde que ele não transforme isso num transtorno a ponto de prejudicar a relação, é perfeitamente normal.
16/11/2018 12h25
Isso é vicio em pornografia e não é algo normal não, a internet abriu a facilidade de assistir porno a qualquer momento, antes tinha que alugar filmes, hoje é só entrar num site porno, e isso vicia e faz mal, muitos homens até deixam de querer transar para ficar se masturbando.

Olha só este texto:

Ao contrário do que muitos acreditam, a dependência pela a pornografia pode estar destruindo a vida sexual de muitos homens. De acordo com os resultados do estudo apresentado na reunião anual da American Urological Association, em Boston, homens viciados em pornografia são mais propensos a sofrer de disfunção erétil e tendem a ficar menos satisfeitos com relações sexuais.

Para análise, os pesquisadores entrevistaram 312 homens, entre 20 e 40 anos, que haviam visitado uma clínica de urologia de San Diego para tratamento. Eles descobriram que 3,4% dos homens disseram preferir se masturbar com pornografia ao invés de fazer sexo.

https://www.minhavida.com.br/bem-estar/noticias/31961-vicio-em-pornografia-pode-prejudicar-desempenho-sexual-do-homem
16/11/2018 06h12
Eu faço isso, não é o fim do mundo! Não é traição!
16/11/2018 06h24
É legal e é diferente de sexo, é pura fantasia e algo mais mecânico tbm
16/11/2018 06h54
Quem gosta de ver pornografia raramente deixa de ver ao iniciar um relacionamento, mas se ele vê muito talvez seja pq ele tenha fetiches que não realiza com vc por medo de vc não querer fazer, então ele busca por isso na internet pra se aliviar, ou ainda pode ser algo a mais, ele pode ser bissexual e gosta de estar sempre vendo vídeos gays na internet, pegue o celular dele, olhe o histórico de videos pornôs que ele acessa, se ele nem deixar vc fazer isso então é pq eu estou certo, ou ele tem fetiches que não quer que vc saiba por medo de vc achar esses desejos dele estranhos ou ele é bissexual, ou até msm os dois ao msm tempo.
anônimo
16/11/2018 08h00
Muita masturbação faz mal para o relacionamento, pois a pessoa começa a preferir se masturbar. Mas faça o seguinte de vez em quando marturbe ele até gozar. Muitas vezes o homem só quer gozar sem fazer muito esforço físico.
Se não tem mt experiência peça para ele ir dando sinais se está bom, pois tem mulher que aperta demais etc...
elas respondem
16/11/2018 06h59
mulher, oq ta na cabeça dele vai morrer na cabeça dele, é normal e saudável, n fique pensando nisso não. Se vc quiser experimente assistir uns tbm.. indico os softs do james deen..
anônima
16/11/2018 07h08
Eu me masturbo e vejo vídeos, meu ex-namorado também, eu achava e acho normal, natural,não precisa se preocupar!
16/11/2018 05h00
Também não entendo. Tenho impressão que se imaginam com elas, sei lá. Mas também me masturbo vendo videos então fica elas por elas.
anônima
16/11/2018 12h31
Já fui assim também rs