4.09K  01/04/2014 18h39

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
26/03/2014 00h02
Essas gurias são mesmo incriveis néhh ;; hahaha ;; Quando tu é sensivel tu é um boiola, e quando tu é insensivel .. tu é um grosso... Vai entender hahahahhahahahah
anônimo
26/03/2014 02h12
Nem todos são, alguns são gay.
25/03/2014 23h04
Me responde isso pra eu te responder. Porque as mulheres generalizam tanto?
25/03/2014 23h05
por que você acha isso ? talvez nunca tenha conhecido um de verdade '-'
anônimo
31/03/2014 18h05
Somos bem mais sensíveis do que vocês imaginam, a não ser que não gostemos da garota, não somos sensíveis como as mulheres claro, mas o fato é que não demonstramos. Na nossa sociedade o homem 'não pode' demonstrar e por isso age desta forma, vocês mesmo se virem um cara sensível, acham que é um boiolinha. O fato é, somos em geral, sensíveis de forma neutra, demonstrado não ser.
31/03/2014 18h12
Você que não merece um cara de verdade.
01/04/2014 18h39
Sim.

Homens são totalmente insensíveis pois samos nós que teremos que dar estrutura familiar , samos responsável por manter a sociedade , e deste o principio da história temos que ser lideres e fortes mesmo que sejamos magrelas e fracos.

Agora de 2000 pra riba temos muitos homens sensíveis,porem eles compram na mesma loja que vc, desejam os mesmo meninos que vc e se depilam no mesmo lugar que vc =/