Em uma roda de colegas em um ambiente laboral ela comprimeta a todos com beijo no rosto e apenas eu com o aperto de mão, não acredito que seja por apenas afinidade, porque temos todos o mesmo tempo de trabalho e ninguém e tão próximo ainda: qual seria o motivo dela fazer essa diferença? Será que o santo dela não cruza com o meu ou e questão de feiúra o que pode ser?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/11/2018 08h40
Pode ser que ela já percebeu seu interesse, e não quer dar falsas expectativas de vc achar que cumprimentando com beijo ,está retribuindo seu interesse.
anônima
16/11/2018 08h46
Você já deu a entender que tem algum interesse nela e isto a deixa muito desconfortável ainda mais no ambiente de trabalho, por isto evita contato mais íntimo com você.
eles respondem
anônimo
16/11/2018 08h42
Se isso acontecer só com ela, pode ser só a questão do santo não bater com o dela. Mas se acontecer isso direto pode ser feiura sim. Comigo tbm dá isso só que são várias moças do meu ambiente, elas dão um oi bem frio ou então nem falam cmg, tbm dá pra perceber que elas evitam serem vistas cmg pra não pegar mal pra elas e tal.
anônimo
16/11/2018 08h50
Vc deve olhar para ela com cara de cachorro pidão e isso faz com que ela não se sinta a vontade. Da próxima tome a iniciativa vc. E seja mais descontraído para quebrar esse climão
16/11/2018 08h52
Simples, ela pensa que vc é gay