Eu quero que ela acredite que é especial pra mim e que se sinta dessa forma.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/11/2018 08h23
Dar carinho e atenção, participe mais da vida dela, mostre que se importa com ela!
eles respondem
anônimo
16/11/2018 08h45
Mas se é especial para vc, quem tem que sentir é vc não ela.

E tome cuidado, essas expressões de afeto fora de contexto ou vão afasta-la de vc, ou vão te jogar na friedzone.
16/11/2018 09h22
Tem que mimar elas gostam rsrs
Mas cuidado pra não mimar em excesso que elas se aproveitam!!!