No inicio ele que queria assumir o relacionamento, ele que me apresentou a família, no entanto após sete meses q estamos saindo , vem com a historia q não quer namorar sério, pois está focado nos estudos e vida profissional, não ver um futuro entre nós. Quase transamos, mas ainda não! houve um tempo que ele queria, mas nunca exigiu, pois sabe q sou virgem. Gente e ai o que será q está acontecendo? O que faço, pois quero namorar sério!

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/11/2018 10h43
A melhor maneira de tentar "convencer" ele a ficar e deixando ele ir não ficar mais por ficar. Conversa e deixa claro que é namoro ou nada e se ele não quer nada sério tudo bem não implore, não tente faze-lo ficar porque isso tem que partir dele. Quando a ficha dele começar a cair que você se valorizou e ele deixou escapar talvez corra atrás novamente.
elas respondem
anônima
16/11/2018 10h26
Se quer namorar sem transar vai ter que procurar um guerreiro na igreja, porque dificilmente alguém que não tenha a mesma convicção que você vai topar isso ou levar numa boa. A não ser que você aceite ser chifruda.
16/11/2018 10h52
Ele só te queria para lanchinho, como não aconteceu, está caindo fora. Esquece dele, senão vai sofrer muito ainda.
anônima
16/11/2018 12h55
Vc ta apaixonada.. Se vc dar pra ela vai se apegar muito e vai sofrer bastante..