Ele disse: Atualmente sinto muito carinho, afeto e muito tesão por ti, mas não nos vejo em um namoro sério, pq estou focado na minha vida profissional, te adoro muito e não quero ficar sem vc, mas namorar serio não dá, sinto meto q vc me cobre...
OBS: No inicio ele já queria assumi, estamos juntos há sete meses, já me apresentou a família dele, enfim estava indo tudo bem...

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/11/2018 11h27
Ele quer te comer, mas quer a liberdade de comer outras. Fim.
anônimo
16/11/2018 11h18
Não fique, namore, deixe isso claro já no primeiro encontro. Quanto a esse aí dá uma esfriada com ele que ele acorda para vida. Dá um bom gelo, se ele não mudar de ideia sobre vc sai fora dele, não te merece.
elas respondem
16/11/2018 10h48
Ele só te quer como lanchinho.... tão óbvio...se quiser um namorado, caia fora e arranja alguém que queira a mesma coisa.
16/11/2018 10h57
linda!!! e o seguinte ja passei por isso e quer um conselho ... SAI FORA, e só enrolação ele pode ate gosta do seus carinho, Da presença mais o Fato e que ele nao quer deixar de pegar outras de ser solteiro.... fica com voce apenas quando quer mata a vontade ou só como passa tempo... ENTAO SAI FORA MANDA ELE SE LASCAR E VAI PEGAR OUTRO BOY GATA... nao fica perdendo tempo com quem so quer te USAR.......
anônima
16/11/2018 12h41
Isso que ele falou me parece uma desculpa pra não namorar!!!