Antes de pensar que sou interesseira eu não sou, bom vou contar a história resumida pra vcs, namoro um cara de 23 anos, faz faculdade e GANHA BEM, mas ai que ta o problema o fato de ganhar bem ele nao me da nada, gasta o dinheiro dele todo com a mae e a avó e com ele mesmo, sendo que eu sou estagiaria ganho menos de 1 salário e sempre dou lembranças e presentes CAROS, ele nao é capaz nem se fazer uma carta pra mim, ja dei milhares de presentes e uma vez ele me deu um vestido no meu aniversario e nem se quer colocou em uma sacola de presente, eu gostaria de saber o que eu faço, pq ate coisas pra apimentar na cama apenas EU que compro, ele nao gasta absolutamente NADA comigo, n me chama pra sair pra lugar nenhum, sendo que com as ficantes que ele tinha antes so andava em sorveteria e em cinema, nao entendo isso e ainda ele diz que me ama?????????????? eu sei que minha familia tem mais condicoes que a dele, eu tenho moto ele nao tem, mas to falando de sentimentos, de fazer uma carta, de dar uma caixinha com bilhetes, sera que vale a pena eu continuar esse relacionamento?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
16/11/2018 11h50
Interesseira rs
16/11/2018 11h51
Cuidado. Tu colocou dinheiro na pergunta e terminou o texto falando que sente falta de mimos e carinho. Então tu vai ser xingada aqui por quem não ler o texto.
16/11/2018 12h15
Tem taantas possibilidades aí....
- Pode ser que ele não goste tanto assim de vc e ta tentando ter um sexo o mais barato possível.
- Pode ser que ele esteja gostando de vc, mas está testando seu nível de interesse por achar que fez muitos pelas outras e elas não tenham dado valor.
- Pode ser que ele ficou frio por ter se esforçado pras outras e precise de um tempo pra voltar ao estado "normal".
Tem outros "Pode ser", mas como eu já passei por experiências assim, a coisa que mais funcionou pra mim foi virar um reflexo da pessoa. Trate como ele te trata até ele começar a estranhar a frieza e perguntar se ta acontecendo alguma coisa.
Nesse momento vc aproveita pra ser sincera e explicar a situação sem muito mimimi.

Não cometa o erro feminino de ficar esperando que o cara adivinhe pensamentos. Isso nunca deu certo em relacionamentos. Homens gostam de papo reto.
anônimo
16/11/2018 12h13
Eu hein, larga desse cara
anônimo
16/11/2018 13h44
Termina ué, tu quer namorar para ganhar passeios e presentinhos?
Piada.
anônimo
16/11/2018 13h47
Namora um velho de 60 anos que vai te dar uns presentinhos tipo carro e uma mesada de 5 mil reais por mês. Toma vergonha na sua cara sua vagabunda, vai estudar e trabalhar !!
elas respondem
16/11/2018 11h58
N sei bem, eu terminaria. Nunca gostei de relacionamento, ser solteira é melhor, pois vc tem mais liberdade e menos problemas.
anônima
16/11/2018 12h00
Mimimi da poha
16/11/2018 11h53
Poxa, você tem que resolver isso com ele. Não adianta ficar imaginando coisas. Seja direta com ele, assim você resolve se termina ou continua o namoro.
anônima
16/11/2018 12h04
Ele pode pensar que você não precisa de nada, e que se lhe der algum presente não chegará à altura das coisas que você possui. O pode ser desatenção dele.
16/11/2018 12h06
Ele pode pensar que você é auto suficiente por isso não liga para isso, expõe toda a sua chateação.
anônima
16/11/2018 13h51
Mas, vem cá... Onde q tá escrito que seu namorado tem obrigação de te dar alguma coisa? Você dá lembrancinhas pra ele porque quer, desculpa.
16/11/2018 13h48
A relação tá desproporcional. Ou larga ele ou aja da mesma forma.
Ngm muda ngm, mas vc pode mudar tua atitude em relação a ele.
16/11/2018 13h51
Trate ele como ele te trata