Ele largou minha mãe, não ajuda em poh@ nenhuma, apenas paga a pensão, tinha vários projetos comigo, e abandonou tudo, me deixou desempregado e com depressão, e sobrou tudo para minha mãe
Com meu irmão de 9 anos, ele nem compra uma cama para ele dormir, ele dorme no sofá

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/11/2018 12h12
Sim...é
Sinceramente...não sou hipócrita e não vou dizer que vc deve perdoa-lo, sendo que eu odeio o meu próprio pai.
Isso, você quem sabe. Mas deixa ele pra lá. Quem tá perdendo uma maravilhosa família é ele.
anônima
16/11/2018 12h27
Que homem fdppp esse seu pai, se eu fosse sua mãe botava ele no pau, ou dava uma paulada na cabeça dele!