9.65K  02/07/2020 22h14

A menina q to saindo disse q sente o maior tesão em fazer o fio terra. O que eu faço? Não gostei da ideia mas tbm não quero cortar o tesão dela.

eles perguntam
2 7
elas respondem
29/12/2015 22h51
Fala que nao gosta. Azar dela
anônima
02/02/2017 23h22
tá pra nascer o homem que vai me fazer enfiar o dedo no kooh dele
o que tá acontecendo com esses "homens" ????
eles respondem
Vls
29/12/2015 22h55
Quer levar dedada? (risos)

Se você curtir a ideia, deixa ela.
Se não curtir, deixa ela com mais tesão de outra forma.
30/12/2015 01h38
Cara tudo vai depender da conversa q vcs tiverem. Se vc está a fim de descobrir se vc curte isso ou quiser satisfazê-la converse bem e exponha q nunca fez isso. Ou se não quiser fazer fale tbm, mas sempre de uma forma sutil.
anônimo
07/01/2017 03h40
Deixa siow !! É tua namorada??? Se for ficante nao deixa ... quanto maior o relacionamento melhor .. se for esposa ai pode deixar o qie ela quiser.. porq se for o caso dela te deixar pode sair falando entende??

Olha minha esposa comecou a chupar meu pau fazer carinho nas minhas bolas e chupar minhas bolas e bater me masturbar ai comecou a chupar meu pau e fazer carinho no anus cara eu nao tive nem tempo de dizer nao tava com um tesao louco!! Se fizer conta como foi!! Eu gosto quando ela faz mais nao peço!
anônimo
02/02/2017 23h21
Cara, vai depender de quanto anda a intimidade de vcs. Pessoalmente, jamais pediria para minha parceira fazer isso, me sentiria inferiorizado. Mas se ela deixasse claro que quer muito e eu gostasse bastante dela cederia, independente de gostar da ideia ou não. Acredito que é um sacrifício pequeno para vê-la feliz, e ainda há a possibilidade de gostar.
anônimo
02/02/2017 23h26
Coisa de viado, se eu fosse tu falaria que não.
anônimo
03/02/2017 01h58
manda ela se ferrar e que vc n toparia isso .