Esse ano conheci duas garotas, uma é minha melhor amiga, e outra atualmente é minha ex ficante. Ambas tem muitos problemas relacionados á saúde, imunidade baixa, dor de cabeça constante e mal estar constante. Você leitor deve estar pensando que talvez elas estejam dando um "migué" p cima de mim, mas ja descartei essa possibilidade. Ai surgiu minha duvida: A adolescência de vocês mulheres, é assim tão horrível? Emocionalmente e fisicamente? Ou só tive o infortúnio de conhecer duas garotas "bichadas" na msm época?

eles perguntam
7 1
elas respondem
16/11/2018 12h38
Mulheres vão ao médico e vcs não.
Daí temos diagnósticos e vcs não.
16/11/2018 12h13
Eu cuido da minha saúde, isso acaba refletindo no meu bem-estar, às vezes acontece deu ficar um ano seguido sem adoecer.
16/11/2018 12h15
Sla...eu, particularmente, sempre tive muitos problemas de saúde desde quando nasci. E as coisas só pioram.
16/11/2018 12h16
Eu sempre cuidei da minha saúde. Não tive nada grave, além de gripes e resfriados. Mas tem pessoas que possuem imunidade baixa e tem que ter paciência
anônima
16/11/2018 12h25
Talvez o problema seja você
16/11/2018 13h01
Já fiquei muito doente, muito mais na infância. Ficava mais internada do que em casa, porque minha mãe na primeira gestação teve rubéola, não fez pré-natal e a menina nasceu com hidrocefalia. Acho que uma gestação reflete na outra, não sei.
Eu nasci com sopro, já fui diagnosticada como um prolapso, mas descobri recentemente que não é. Quando criança, tive infecção no estômago por causa de um Mucilon de chocolate.
Depois que a menstruação vem, aparece tanta coisa. Mas, se elas cuidarem da saúde com exercícios e alimentação, muda muita coisa.
16/11/2018 13h05
Nunca vivi assim na minha vida. Desde que eu tinha minha primeira menarca nunca sentir cólicas.. nunca tive problemas de saúde. Minha vida era unicamente saudável e feliz a minha vida toda. Tenho bons e velhos tempos na época. Sempre cuidei da minha saúde e nunca tive problemas até hoje.
eles respondem
16/11/2018 13h09
Na verdade a mulher é mais forte que o homem