Você que está se perguntando "No fap"? E parar com masturbacão, o punhetao, sirriqueta. A causos de meninas viciadas também. Disserte sobre o assunto aí em baixo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
16/11/2018 12h16
Eu já ouvi falar, tem vários artigos sobre isso no Reddit. Eu n me masturbo, geralmente são os homens q são os mais afetados por esse vício. Deve haver alguns benefícios, sim, em parar de se masturbar. Já que a ejaculação contínua afeta o sistema de recompensa, consequentemente o cérebro perde a motivação pra várias coisas, como socializar, estudar, trabalhar, etc.
eles respondem
16/11/2018 12h21
No fap, q porra de geraçao é essa! Pqp.