1.2K  16/11/2018 22h04

Vamos supor que vc tem uma(um) amiga(o) de Infância, cresceram juntas(os), ajudou o(a), namorado(a) namorar contigo, ela(ele) tem namorado(a), mas com o tempo, vc passou a ter algumas paranóias da amiga(o) com seu namorado(a), pq a(o)amiga(o) dava motivos, aí ela(ele) te conta que vai se mudar e vc comenta com seu namorado(a), e ele diz que já sabia pq ela(ele) havia contado para ele há 4 dias atrás, sendo que ela(ele) de repente numa conversa, falou: "Faz tempo que não converso com ele(a)", isso pq nem o próprio namorado(a) dele tá sabendo que ela vai. O que leva uma pessoa a mentir sobre não ter conversado tanto tempo, sendo que conversaram há 4 dias atrás? E ainda testa a confiança do(a) namorado(a) seu(sua)?
Eu acho sacanagem. Se é segredo, nem conta. Ou se quer saber opiniões, tinha que saber dos dois e não depois de pedir segredo no privado com o(a) namorado(a).

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/11/2018 21h57
Dependendo do modo que funciona os segredinhos, pode sim irritar huahsuahuas.
anônimo
16/11/2018 13h11
lllll
elas respondem
anônima
16/11/2018 22h04
Amiga, não vale a pena se preocupar com infidelidade de namorado. Acha um amigo pra dividir segredinhos também e goze muito, nem sobra tempo pra neura. Namorado que não te transmite segurança e fica de coisinha com amiga não merece tua preocupação.
anônima
16/11/2018 12h52
Acho nada.
anônima
16/11/2018 13h03
Patifaria
anônima
16/11/2018 22h01
Pelo titulo da pergunta parecia algo realmente ruim, mas ao ler não achei nada demais...tempestade em copo d'agua