Há mais ou menos 6/7 anos atrás conheci um garoto pela internet, eu era uma criança e ele também e sempre nos falamos, sendo que nessa época eu estava passando por uma época difícil, eu estava com depressão e sofria bullying na escola, e esse menino sempre falava da vida dele e ao meu ver a vida dele era ''perfeita'' ele viajava, tinha as melhores coisas, ia sempre a festas, tinha amigos de verdade, uma casa linda e grande com piscina, estudava na melhor escola de sua cidade, e eu não... e eu me senti inferior e passei a inventar muitas coisas, do tipo que eu ia a festas, viajava pra tal lugar e etc. até que um dia brigamos e nunca mais nos falamos, a três semanas atrás eu reencontrei ele por acaso, e decidi falar a verdade, até porque eu cresci e fiquei mais madura e vi que não tinha motivos pra ficar naquilo ainda, ele me tratou bem e conversou cmg, disse que estava tudo bem e paro ai... desde então não conversamos mais, eu estou com vergonha do que fiz a alguns anos atrás, mas ainda sinto falta da amizade, ele foi o único que fico e conversou comigo quando eu estava passando por vários problemas, enfim....

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
16/11/2018 12h23
É a vida. Vai ver ele encontrou alguém. Não é que ele não tenha te perdoado, vai ver ele nem liga pra isso...
16/11/2018 12h24
Desculpa, mas nao tem o que ele te perdoar..
Como vc mesmo disse, vcs eram jovens, jovens fazem isso mesmo e além do mais vc ja até pediu desculas e falou a verdade... bola p.frente.