1.06K  18/02/2020 06h17

Meu ex-namorado terminou comigo após a morte do pai dele com a desculpa que estava sem cabeça para o nosso relacionamento...
Ele disse: "Preciso passar por isso sozinnho"

Na verade eu acho que é porque nós namoravamos há dois anos e meio e nunca transamos pq eu somos cristãos.
Há meses atrás ele estava vendo casa pra gente se casar no próximo ano e do nada me abandonou... alguns dias antes do termino ele reclamou que já não aguentava mais esperar e que o casamendo iria demorar muito e ele queria logo ir p os finalmentes...

Mas se ele quer tanto transar assim pq ele foi buscar alguém da igreja pra namorar? E quem me garante que dps q ele tirasse minha virgindade ele ficaria comigo?

Ás vezes, me arrependo de não ter feito amor com ele pq eu o amo mto e to sofrendo mto, mas penso que se ele me amasse de vdd ele nunca teria me abandonado.

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/02/2020 06h17
"Mas penso que se ele me amasse de vdd ele nunca teria me abandonado."
Vc já sabe a resposta para as suas dúvidas.
Fica na paz, dias melhores virão.
elas respondem
anônima
16/11/2018 12h40
era pra vcs ta casando esse ano já faz 2 anos namoro cristão é no máximo 3 anos
16/11/2018 12h25
Se ele estava com vc há dois anos e meio, não faz sentido vc achar q ele só queria sexo. N acho q ninguém iria esperar tanto tempo assim só pq tá a fim de sexo. Provavelmente ele gostava de vc, mas a morte do pai abalou o psicológico dele, isso é muito normal. Quando minha tia morreu, minha prima mudou muito, ela se isolou e demorou pra ela voltar a falar comigo.
anônima
18/02/2020 05h47
Acho que sim.