Independentemente de querer comer ou não, vc vai ser só um objeto sexual fazendo isso.
anônimo
16/11/2018 13h27
Vai querer comer.
elas respondem
16/11/2018 13h15
Depende, se esse homem for seu namorado, aí eu acho que vai fazer ele te desejar bastante. Tipo, se ele está viajando e vocês estão conversando por rede social, e ele pede que você mande algo (se bem que não é muito recomendável fazer isso)
Agora, se você está só ficando com o cara, e faz algo desse tipo, aí eu acredito que ele irá te enxergar apenas como um objeto sexual (pra não dizer outra coisa).
anônima
16/11/2018 13h26
Se ele gostar, vai querer te comer