Meu namorado me chamou p morar junto com ele ano q vem e direto faz brincadeiras perguntando se vamos casar, ontem pgntei sobre isso serio p ele, e ele disse que nao quer casar agora pq ainda n realizou o sonho dele q é fazer sucesso com a musica. Agora fiquei muito insegura, ele disse q nao pode dar a atençao suficiente q um casamento merece por enquanto, e da p perceber mesmo q ele prioriza as coisas dele. Mas se ele fizer sucesso com isso, piorou, fora q provavelmente vai viver por ai me traindo (ja contei sobre ele aqui outras vezes, ele canta, é rapper). Agora ja nao vejo tanto sentido em ficarmos juntos... E alem disso nem é uma ctza que ele vai conseguir realizar isso, mas ele insiste. Enquanto isso eu estudo. O que voces acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/11/2018 13h11
Se está ruim agora, depois que casar só piora, pode acreditar. Pense bem pq é o seu futuro que está em jogo.
anônimo
16/11/2018 15h11
Ele nunca fará sucesso, portanto nunca casará com você. Acredite sei do que falo, sou músico.
16/11/2018 15h13
É funkeiro ou cantor sertanejo? Se não, vai morrer de fome.
elas respondem
anônima
16/11/2018 15h04
Neste caso de vocês melhor mesmo primeiro morar junto, inventa de casar e o cara vai te aprontar horrores. Se não der certo morando junto é só sair de casa. Só não engravida logo. Você sabe muito bem que ele é bem folgado e egoísta. Não vejo nenhum futuro sério entre vocês.