Eu levo jeito p isso, sou bonita e simpatica. Nao faço questao de ter um relacionamento por enquanto e adoraria ganhar dinheiro facil e investiria em mim p ficar ainda mais gostosa, pagaria minha faculdade! Poremmm moro em cidade pequena, uns 200 mil habitantes e com certeza todos ficariam sabendo ne? Eu acho que nao iria aguentar a pressao, ja tive depressao e provavelmente eu teria de novo, fora q seria muita decepçao p minha familia. Tbm tenho medo de nunca mais conseguir arrumar um emprego ou frequentar uma faculdade. Oq seria o mais certo nesse caso? Como ser garota de programa sem ser muito reconhecida?

elas perguntam
8 10
eles respondem
16/11/2018 13h37
Estuda analise e desenvolvimento de sistemas ou aprende em casa mesmo.
Mas vc gosta mais de java ou de c#?
16/11/2018 13h37
pra Microsoft ?
16/11/2018 13h43
Não diria que é "dinheiro fácil"....Imagina os tribufus que vão economizar meses de salário pra te pegar e vc vai ter que mostrar bom "serviço". Se já viu o filme da bruna surfistinha vai entender.
Tem umas alternativas que eu sei q vc pode ganhar bem, mas pra homens selecionados e de bom nível, mas vai depender da sua beleza e sua desenvoltura...
anônimo
16/11/2018 13h35
Já vai me passando o número
16/11/2018 13h53
Meio impossível você ficar realmente reconhecida na profissão sem que seus conhecidos e familiares percebam. Hoje em dia o maior meio de divulgação e de conseguir clientes com isso aí é por meio das redes sociais, ou seja, ter muitos seguidores e divulgar seu programa. Se for fazer, tem que tá preparada pra entrar de cabeça pelo menos.
anônimo
16/11/2018 13h55
Vem pra São Paulo. .. mas já vou avisando que terá concorrência desleal, pois tem muitas dando de grátis
anônimo
16/11/2018 14h06
você estar pensando como uma empresaria, quem sabe no futuro você pode ser dona de um puteiro de luxo boa sorte
16/11/2018 21h59
Faça longe da cidade onde mora, caso contrário, será vitima de comentários ofensivos.
elas respondem
anônima
16/11/2018 13h43
Mulheres que levam essa vida acabam morrendo na solidão.
Nenhum dos teus clientes vai te visitar no hospital.
Crise financeira todos temos, mas aqueles que confiam em Cristo, um dia saem da crise.
Não vou te julgar, mas te desafio a pedir pra Ele te encontrar e te ensinar a ter fé. Não precisa mudar de religião, apenas busque Ele, aos poucos tua vida vai melhorando.
16/11/2018 13h37
Só se mudar de cidade. Imagina de repente chega um tio, um amigo seu.... Mas não se iluda, ser boa de cama não quer dizer que vai aguentar essa vida.
16/11/2018 13h37
Acho que vc nao deve fazer pois mora em.cidade pequena e vc se preocupa muito com o que os outros pensam. Caso morasse em cidade grande daria super certo viver uma vida dupla.
anônima
16/11/2018 13h37
Muda pra uma cidade grande.
anônima
16/11/2018 13h42
Nenhum homem com grana e mais velho te ofereceu grana para ficar com vc?
Se vc quer mesmo ir por esse caminho o melhor seria procurar um homem mais velho e com grana disposto a investir em vc.
De preferência àqueles casados por eles serem mais discretos.
anônima
16/11/2018 13h58
Vai trabalhar vadia de forma decente
anônima
16/11/2018 13h38
ser garota de programa não vai fazer vc ser feliz, vai ser bom so´no começo depois vc vai se sentir usada triste e a depressão vai voltar , fazer sexo com vários homens é pecado
anônima
16/11/2018 14h00
Já tem o habito de transar com vários? Como se sente quanto a isso? Vc sabe que não pode ficar com neura nenhuma
anônima
16/11/2018 14h05
Na faculdade tem várias garotas de programas.
Tbm já pensei nisso, massas não tenho coragem, mas as propostas são tentadoras rssss
16/11/2018 22h01
O mais certo é não ser garota de programa.
Cuide-se, preserve-se, estude, vá trabalhar em outra coisa.
Boa sote e juízo.