Porque será que eles são tão egoístas assim? Quer transar com outras, mas ele não quer deixar que a mulher dele transa com outros
Acho isso um absurdo da Canalhice da parte do Homem. Sempre querer relacionamento aberto pra eles e pra mulher fechado.

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/11/2018 13h59
É só você passar a ter um relacionamento aberto com ele também, só que com o detalhe dele não saber disso.