Fala de Albert Einstein
16/11/2018 14h07
Creio que falar sobre viagens e comentar sobre algo do seu trabalho... Também é interessante quando os comentários convergem para uma situação em comum, onde ambos acreditam que possam ter afinidades. Tudo isso ouvindo uma música agradável e alegre, que os dois possam cantar.
elas respondem
16/11/2018 14h02
Uma que não comece com "como é a calcinha que vc está usando?"
16/11/2018 14h01
Beijos e amassos. Kkkk kkkkk conversa de bocas