Enquanto eu estava comentando com certa garota sobre minha amiga estar chateada comigo ela soltou essa frase.

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/11/2018 14h08
Pode ser que você seja mais "bruto" no trato e nem se dar conta disso, a maioria das garotas costuma ser sensíveis.
anônima
16/11/2018 14h29
Vc não deve ter jeito com as mulheres
anônima
16/11/2018 14h12
Provavelmente pq vc age de um jeito grosso, q magoa
anônima
16/11/2018 16h55
você deve ter agido com brutalidade ou com piadinhas sem graça ou ironias demais, isso deixa as mulheres chateadas.
eles respondem
16/11/2018 14h25
Você tem que falar com elas como se estivesse falando com uma criança. Por exemplo: ninguém diz para uma criança que o presente deixado na árvore de Natal no dia 25 foi comprado pelo pai dela, se matando de trabalhar o ano todo, usando o 13° e dando um calote no açougue, para deixá-la feliz. Ao invés disso, diz que se ela se comportar bem durante o ano, vai receber um presente do Papai Noel (embora ela teria ganho de todo jeito, mesmo sem se comportar, provavelmente) de um jeito mágico e lúdico.
anônimo
16/11/2018 14h32
Acho que o trato deve ser mais delicado.
anônimo
16/11/2018 14h36
Querem te controlar pra ser um miguxo de friendzone nao nude seu jeito pra agradar qualquer pessoa
anônimo
16/11/2018 14h31
Que vc tem que deixar de ser tosco.