Na minha cabeça se o homem assiste muito porno é porque gosta de ficar vendo outras mulheres e consequentemente tem ou tera vontade de trair ainda mais que o normal.

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/11/2018 14h05
Sim, toda vez que assistimos um pornô nós precisamos desenvolver uma relação emocional com a mulher, pensamos em casar com ela, ter filhos e dar muitos beijos e abraços. Só daí o pau sobe.
elas respondem
anônima
16/11/2018 14h06
Eu acho bem normal.
O que não acho mt normal é ter ciúmes de pornô.