Pode ser...
elas respondem
anônima
16/11/2018 14h10
Ou é um equivoco q logo passa
16/11/2018 14h16
Acho que sim.
Pois quando esquecemos realmente alguém, nem cogitamos a ideia de voltar com ex, essa pessoa se torna tão graça.
anônima
16/11/2018 14h55
Provavelmente.
anônima
16/11/2018 14h55
Com certeza que sim!
16/11/2018 15h00
E como é possível esquecer ex rapidamente?
Não é algo que pode sumir em questão de um ano. Mesmo que os sentimentos nao sejam os mesmos existe uma historia juntos e dependendo de como vc ta emocionalmente pode acabar voltando atras.
anônima
16/11/2018 16h26
Que nunca esqueceu e que também não tem o mínimo de respeito pelos sentimentos alheios. Eu se não superei ainda, fico sozinha por um tempo pra não correr risco de magoar outro alguém. Ninguém merece saber que ainda gosta de ex e começar outro namoro ainda assim... até porque é possível esquecer alguém estando sozinho e não utilizando outra pessoa como substituta. Me exaltei, mas é pq acho absurdo esse tipo de coisa rsrs