1.06K  28/07/2019 03h29

E um desabafo ,nunca tive sorte no amor galera sempre fui muito timido com as garotas isso atrapalha muito minha vida nunca tive atitulde sabe maioria das menina que ficaram comigo maioria delas que chegaram até a mim. e sempre perdi muitas chance por ser timido e muito quieto e nisso to com 23 anos sozinho sem nenhuma amizade feminina e pra ajuda to com pouco de depressão só fico trancado no meu quarto so saiu quando vo pra igreja . e as vezes fico muito triste por não ter uma namorada . seria muito bom pra mim ia me completa sabe .mas não tenho amizade com as meninas através da amizade surge uma oportunidade. relembrando um fato que foi começo desse ano ai ai fico lembrando disso tinha acabado o culto na igreja ne era volta do retiro das menina . nisso fui fala com uma tal de aline perguntei pra ela como que foi la o retiro me conte. ela me deixo falando sozinho viro as costa e se mando . pensei que ela fosse uma pessoa legal porque conversava com ela no whats parecia ser uma garota bacana mas não é não achei que vi a opurtunidade ali de fala com ela mas ela me ignorou .enfim quando to ne um lugar parque ou na rua qualquer outro lugar eu olho pra uma garota elas meio que viram a cara e fecha cara nem se que sorrirem .parece que não so interessante pra elas eu fico chateado por ser um fracasso nunca me dei bem vocês pode pensa que só um chato ou cara vagabundo ai não cara eu só muito da hora sempre to bem humorado de bem com a vida alegre sorrindo nunca pisei em niguem sempre fui humilde cara de boa índole e sei me expressar conversa troca uma idéia fala sobre diversos assuntos eu não me acho feio .tipo vocês ai podem acha graça e comenta coisas ofensivas mas vocês não sabe o que eu passo tem vez que nem consigo come e nem durmi direto sempre foi assim atrapalha muito minha sentimental cara. pów não entendo o porque de nenhum mina se quer me nota sabe ve que eu existo elas não dão oportunidades cara nem sem que amizade queria sabe opinião de vocês mulheres.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
16/11/2018 14h12
Problema nenhum, calma
anônima
16/11/2018 14h12
Me manda uma foto. Deixa eu v se não é feio
anônima
16/11/2018 14h28
Está estudando? Tem que estudar pra ganhar dinheiro
anônima
28/07/2019 03h29
Erro de ortografia espanta qualquer mulher. Pode ter certeza de que esse é um grande problema na sua vida.
eles respondem
anônimo
16/11/2018 14h52
Não ligue para dinheiro ou beleza, não vou ser hipócrita isso ajudaria, mas você pode ter outras qualidades para suprir essas carências. Cara, você deve ser um 5,0 não é? Então vamos começar a ganhar ponto.

Primeiro, você tem que começar a escrever corretamente. Ganha +0,5 ponto.
Segundo, sair de casa e conhecer pessoas novas. Ganha +0,5 ponto.
Terceiro, tenta aprender a tocar algum instrumento, já viu algum músico? Garotas gostam deles, porque eles são confiantes e tem uma "presença legal". Ganha +1,5 ponto.
Quarto, tenha uma vida ativa. Faça exercícios, corra, invente. Entende? Ganha +0,5 ponto.
Quinto, tenha uma boa alimentação. Ganha +1,0 ponto.
Sexto e ultimo, cuide de sua aparência. Ganha +1,0 ponto.
Aí está, agora você já é um 10,0. O foco disso tudo é te deixar confiante, confiança em si mesmo é tudo. Boa sorte amigão.
anônimo
16/11/2018 14h27
Elas gostam de beleza e grana
16/11/2018 14h12
Ainda bem que avisou q era um desabafo.
16/11/2018 14h13
mano, usa vírgula!
Enfim, eu também sou tímido, e odiava a minha aparência. Mas daí entrei na academia, fiz uma dieta, e tudo mudou. Minha autoestima melhorou muito. Recomendo o mesmo para você
anônimo
16/11/2018 14h29
anônimo
20/12/2018 16h54
Eu estou nessa mesma situação kkkk
anônimo
12/06/2019 22h45
Cara fica de boa, sempre vai existir uma mulher interessada em vc, olhe a sua volta, pode ter certeza que uma mulher lá em sua igreja esteja interessada em vc, não precisa ficar todo depressivo assim