Meu namorado trabalha com calha, mas ele nunca tem dinheiro p fazermos nada. No maximo ele paga um lanche de 20 reais p gente e olhe la! Ele diz q as contas dele sao mt grandes, q mes passado gastou 700 com o carro dele, q paga 350 de pensao e ajuda na casa dos pais. As vezes desconfio q ele gasta com outras coisas q eu n sei... Porque p ele , ele nunca compra nada!

elas perguntam
2 1
eles respondem
16/11/2018 14h17
Ta gastanto dinheiro com travestis
16/11/2018 14h18
O cara é um pé rapado e ainda paga pensão? PUTZ. Que baita partidão hein anonima.
elas respondem
16/11/2018 14h19
A crise está feia pra todo mundo. Pq ele ajuda os pais? Ele mora com eles?
Vc não trabalha?