Não consegui estagio então vou ter que trabalhar de aprendiz em uma empresa que não tem nada a ver com o que eu estou estudando.
Eu to achando isso uma merda

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/11/2018 14h31
Sou formada em Direito mas passei no concurso da area da administração. É a vida
16/11/2018 19h33
Não, estudo numa Universidade Federal. Por que você não fez o ENEM? pegava uma bolsa em uma Universidade Pública ou então uma bolsa parcial ou integral em uma Faculdade particular.
Não pago mensalidade, mas tenho gastos com alimentação, cópias que não são poucas... aí consegui um estágio de auxiliar administrativo, mas já trabalhei pouco tempo na minha área, preferi sair porque não estava tendo tempo para mim, fiquei só com o estágio remunerado, mesmo ganhando metade do que o outro me oferecia.
eles respondem
anônimo
16/11/2018 14h29
Tive que mudar de área pra sobreviver!